MarcelaTPL
Membro
Roteador TP-Link Acesso Limitado
Perguntou 8 anos atrás
Olá pessoal, gostaria que me auxiliassem na resolução deste problema.
Na minha residência, utilizo a internet do condomínio, que é distribuída através de um switch para os vizinhos.
1) quando conecto o switch com um cabo de rede pequeno (1 metro) ao roteador, o wifi funciona no meu computador e no celular. Porém o switch está um pouco distante do meu apartamento (na outra portaria), aí o sinal da internet fica bem baixo.
2) resolvi então conectar o switch com um cabo de rede grande (30 metros) para que ele chegue até meu apartamento e o roteador fique aqui em casa. Quando faço esse procedimento dá "Acesso Limitado".
3) Quando conecto o mesmo cabo de rede (30 metros) direto no computador, a internet funciona normalmente. Só dá acesso limitado quando conecto no roteador dentro de casa. Quando o roteador está na outra portaria (ao lado do switch), com o cabo pequeno, funciona normal.
Acho que o problema não é no roteador pois a internet funciona com o cabo pequeno. E acho que o problema também não é com o cabo grande pois a internet funciona quando conecto ele diretamente no computador.
O Roteador é o TP-Link TL-WR841N.
Alguém pode me ajudar a resolver este problema!?!?!?! Obrigada!!!!
Respostas
Triology
Membro
8 anos atrás
Tente as alternativas do fabricante: