Anti ontem, a noite deixei meu celular do meu lado quando fui dormi, normalmente, ele estava com 100% de bateria, e com despertador para 6:10 da manha, mas estranhei quando acordei com ele desligado e com apenas 2% de bateria, quando ve nao conseguia acessar alguns app do proprio cell, como mensagens, internet, camera, quando reproduzia musica ela parava de tocar quando acabava, fora os bugs que ocorrem normalmente, como lentidao, aparecia uma mensagem de "erro ANDROID.PROCESS.MIDIA", assisti um video que dizia que tinha que achar esse app gerenciador de midia e apagar dados(https://www.youtube.com/watch?v=xDeECLr0V_A), resolvi arriscar, reiniciei ele, e bom ficava repetindo a tela de reinicializaçao, eu tirei bateria e liguei ele, e piorou tudo, como estava tarde resolvi desligar ele e tenta resolver no dia seguinte(hoje), e fudeu tudo, ele nem quer fazer a restauraçao de fabrica,o wifi nao esta ligando, e a tela embore fique preta quando bloqueia a tela, ela ainda ilumina um pouco(dificil explicar).... Eu nao sei o que fazer agora, nao estou em panico, mas quero resolver esse problema pois ele nunca teve problemas antes, e eu tenho ele cerca de um ano. Agora meu celular nao esta ligando ;-;

perguntou Oct 27 '16 às 13:15

annajuju10_anna's gravatar image

annajuju10_anna
1131

editou Nov 18 '16 às 15:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Vai ser necessário instalar uma nova ROM, procure um tutorial seguro para o seu aparelho.

link permanente

respondeu Oct 30 '16 às 13:17

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Obrigada! Vou tentar!

annajuju10_anna's gravatar image annajuju10_anna (Nov 02 '16 às 19:04)

Ja experimentou formatar ele apertando aquela combinação de teclas, que todo o celular tem ?

link permanente

respondeu Oct 29 '16 às 17:36

dav2016's gravatar image

dav2016
32231

Sim, e mais de uma vez

annajuju10_anna's gravatar image annajuju10_anna (Nov 02 '16 às 19:02)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,842
×4,796
×4,518
×2,150
×1,212
×423
×275
×237
×110
×64