Gabriel Righi
Membro
Como aumento o limite multitoque do Smartphone?
Perguntou 8 anos atrás
Gosto muito de tocar em apps de drumpad, dubstep, só que o celular limita o multitoque para 2 e é preciso de 3 a 5 toques simultâneos para tocar bem nos apps... existe uma maneira de aumentar esse limite? Como?
Ja tentei colocar root pra tentar entrar em system/build.prop e aumentar o número nesse código : "ro.product.max_num_touch=2"
Só que primeiro que tentei fazer root sem pc pois não tenho uma máquina aqui, então tentei um app q disseram que faria sem pc e não deu certo.
Segundo que mesmo olhando dentro dessa passa "build.prop" não encontrei tal código para modificar..
Respostas
Gabriel Righi
Membro
8 anos atrás
Obrigado Wesley Henrique, uma outra dúvida, se eu fizer o root apenas para aumentar o limite do multitoque e depois remover o root, o smartphone permanece com o limite aumentado ou ele volta ao normal quando removido? Como faço para remover o root se eu querer? Valew ;]
Wesley Henrique
Membro
8 anos atrás
Olá só da para configurar o build.prop é só com root mesmo, mais faz um seguinte:
baixa esse arquivo ZIP é coloca ele na memória interna do seu celular
depois de ter colocado na memoria interna do seu celular, entra no modo Recovery no seu celular desligando ele é ligando com os seguintes botões
Volume Menos + Butão Home + Botão ligar
fica pressionado até aparecer o boneco do Android deitado, com os seguintes botões
Volume Mais <- Vai para cima
Volume Menos <- Vai para Baixo
Botão Home <- Seleciona
você seleciona a seguinte opção
Install From SDCard
é selecione o arquivo ZIP que vc baixou, espere a instalação ser concluída, depois é só seleciona a opção
Reboot System Now
pronto o root foi instalado com sucesso!
Mais usa o ES File Explorer para vc ter o acesso no arquivo blz.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.estrongs.android.pop
[Até +]
Gabriel Righi
Membro
8 anos atrás
Esqueci de comentar, meu aparelho é o Gran Prime 2 Duos Android 5.1.1