Meu computador ta com um problema serio! fica dando espaço e redirecionando as paginas. por exemplo: se eu escrever a letra y, ele redireciona a pagina e me joga no youtube, sem eu querer ir para essa pagina! esta sendo dificil, porque ate para colocar a senha de acesso do meu computador cada vez que ligo, ele fica dando interferencia e nao me deixa escrever a palavra completa, quando chego na metade ele ja da enter! eu estou escrevendo com muita dificuldade, mas ele ta seguindo uma formataçao por conta sua, em vertical, nao consigo escrever na horizontal, depois tenho que reformatar tudo! Eu ja fiz limpeza, entrei no prompt de comando para fazer uma limpeza mais profunda, melhorou uma semana, mas depois voltou tudo de novo, nao sei mais o que fazer! alguem ja passou por isso? como conseguiu resolver esse problema? Eu agradeço!!!

perguntou Oct 30 '16 às 17:37

mahi's gravatar image

mahi
11

Baixe o Adwcleaner e mande verificar ou então, faça um backup dos seus dados e mande formatar.

link permanente

respondeu Oct 31 '16 às 09:56

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Obg pela resposta andreitajai! vou verificar e formatar! acho que é a unica solucao!

link permanente

respondeu Oct 31 '16 às 13:41

mahi's gravatar image

mahi
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,857
×2,874
×367

pergunta feita: Oct 30 '16 às 17:37

pergunta lida: 425 vezes

última alteração: Oct 31 '16 às 13:41