Olá, meu pc é um ( i5 4690k, placa mae z97x -sli , 8 gb hyperx 1333 mhz, 650 w corsair , e 2 gtx 650 ti boost 2 gb e 1 tb hd ) , vou jogar alguns jogos (ex - bf4 , gt5 , h1z1) ai depois de um tempo o pc começa a congelar e voltar toda hr sem parar , ate q tenho q reiniciar no dedo, as vezes isso pode demorar horas para acontecer ou minutos, mas sempre acontece depois de um tempo jogando , pelo msi aberto pecebo q quando começa a travar fica 0 fps e volta constantemente e tbm o uso da placa cai pra 0% e volta. Pensei q poderia ser a gpu, ai peguei emprestada uma igualzinha do meu primo e fiquei revezando as tres e em todas travava . Eu tinha 2 memorias de 4 gb mais velha e travava com elas ai comprei essa de 8gb nova e continua travando tbm. Ja formatei o computador , ja reinstalei os drivers e continua travando do msm jeito.. obs - so queria encontrar o defeito , pq ja tem mto tempo isso e nao sei o q fazer mais . Se alguem puder me ajudar, eu agradeço, vlw

perguntou Oct 30 '16 às 17:40

pedrogrs97's gravatar image

pedrogrs97
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,227
×422
×329
×16

pergunta feita: Oct 30 '16 às 17:40

pergunta lida: 865 vezes

última alteração: Oct 30 '16 às 17:40