eu estou muito interessado no galaxy note, por conta da tela e tals, só que vou aguardar o preço abaixar, ainda mais agora com a chegada do note 2, pra quem já tem, vale apena esperar??? ele é bom??? é muito frágil??? será que já esta muito ultrapassado????????

perguntou Sep 30 '12 às 18:08

FERNANDO's gravatar image

FERNANDO
30303261

editou Oct 01 '12 às 13:36

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Sim, é um excelente smartphone e não estará ultrapassado tão cedo. Por já contar com câmera de alta resolução (8Mp), processador dual core, tela em HD amoled, 1Gb de RAM, android 4.0 e suporte ao HTML 5, continuará um bom tempo atualizado. Aproveite a redução de preço devido ao novo lançamento e compre um, sim. Apenas esteja certo de que quer um smartphone desse tamanho, entre smartphone e tablet. Com essa configuração ele suportará por muitos anos as novas atualizações do android sem problemas.

link permanente

respondeu Sep 30 '12 às 19:28

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

O Galaxy note é uma nova categoria de aparelho, o soflet (smartphone-tablet). Então é um tipo de aparelho que vale a pena comprar mesmo que esteja sendo lançado a sequência dele.

O GN é sem sombra de dúvidas, um excelente investimento. E como disse @vnfwsa essa configuração durará anos e valerá o dinheiro investido.

Boa compra.

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 08:14

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Tenho um e gosto demais dele! Em minha opinião é uma ótima compra, mas não cho que terá tantas atualizações como os meus colegas acreditam. Acho que ele até recebe o Jelly Bean ( 4.1 ), mas tenho minhas dúvidas quanto ao Lime Pie ( 5.0 ). Tomará que eu esteja errado e a Samsung libere muitas atualizações mesmo, valorizando, assim, seus consumidores. Ps.: O Galaxy Note 1 nacional não tem Gorila Glass :(

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 08:35

Liam's gravatar image

Liam
235

to querendo vender meu galaxy not 2, quem estiver interessado meu contato é: (11) 96469-3772 ou (11) 95606-3911.

att

link permanente

respondeu Feb 06 '13 às 10:30

engricardobarbalho's gravatar image

engricardobarbalho
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,868
×3,518
×1,601
×115

pergunta feita: Sep 30 '12 às 18:08

pergunta lida: 6,404 vezes

última alteração: Feb 06 '13 às 10:30