É que eu perdi a paciência com o Windows e tenho que passar para a família usar e acho que não é bom eu deixar com sua interface com tema padrão. Link: KDE 4.X com Aparencia de Windows Seven

perguntou Sep 30 '12 às 18:50

arcano_mephisto's gravatar image

arcano_mephisto
11115

Faça dual boot: Windows 7 pra família e Linux pra ti.

E sobre a pergunta, eu não usaria não. Usar temas/modificações para deixar um SO com a cara de outro SO é coisa de recalcado. Se eu quero meu SO Windows XP com a cara de Windows 7, mas o meu PC não roda, eu tenho é que criar vergonha na cara e comprar o PC melhor para rodar o Windows 7, pow! A mesma coisa para Mac OS ou alguma distro de Linux.

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 13:09

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

editou Oct 01 '12 às 13:12

Explica um pouco melhor.. você quer que sua familia use linux ? deixalo com a aparencia do seven pode ajudar bastante no manuseio tradicional mais isso não vai tirar as complicações na hora de fazer a instalação de programa. Uso e aconselho linux para todos mais sempre aviso do pequeno imparce de compatibilidade de plataforma com alguns programs.

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 09:45

luiseduardojunk's gravatar image

luiseduardojunk
6612195

A maioria é tudo usuário básico(multimidia, Internet, office, emuladores) ninguém, assim como a maioria das pessoas, não usam/precisam de programas específicos como autocad, editoração eletronica a nível intermediario/profissional. E não compensaria pagar alguns milhares de reais para tirar olhos vermelhos ;P Então é tranquilo. Quanto a instalação de novos programas dificilmente eles instalam alguma coisa. E isso o Synaptic faz com muita facilidade como se fosse uma App Store. Fora que se eles realmente precisarem de algum eu tentaria instalar via Wine/PlayOnLinux ou em ultimo caso eu instalaria um Maquina Virtual. É que é muito chato ficar gerenciando, me ligam pra isso, novo vírus detectado; O um programa tá pedindo pra liberar "tal" porta pro firewall e outras coisinhas técnicas... que é chato ter que ficar disponível a todo tempo pra isso. Nossas mães(avós) sempre abrem qualquer coisa anexada e não adianta ficar pedindo. Esquecem tudo de novo. Teve uma senhora, com mais de 65 anos, que nem me liga mais quando eu deixei do jeito que ela queria e com a aparência que ela tava acostumada. Então é isso que eu quero passar pra eles. E se Deus quiser passar para o restante da Família. Vocês sabem como é que é. Se alguém da família "meche com computador" todo mundo fica atrás. Deve ser que nem médico. Só que as vezes em horários não muito oportunos. Então é isso.

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 13:05

arcano_mephisto
11115

Não é recalque até porquê não é pra mim. Eu uso qualquer aparência. Pra mim a do KDE com algumas alterações é muito bom. E pela sua resposta cheia apelo passional parece que trabalha para soluções exclusivas dessa plataforma. Eu não fico somente com uma. Uso PC mas se pra trabalho eu precisar trabalhar com Windows, Linux, Mac eu BSD não teria problema nenhum. O que eu quero é deixar a família ainda na sua area de conforto, a aparência, e fazer com que eles não precisem ficar preocupados com coisas técnicas(Antivírus, Firewall, não clique em tal anexo[apesar de nada ser imune 100% a malware mas a incidência é muito menor ao ponto de realmente, quase, não se preocupar no que eles andam clicando]). E como não é você que vai ficar de plantão de Graça eu resolvi colocar essa solução. Em relação a temas eu sou bastante sazonal. Tem momentos que estou com tema "x" interface "y". Só pra você ter uma idéia eu a alguns meses atrás estava com a aparência do Mac OS X em um Gnome(Nem sei se você sabe o que é isso). Fiz até um vídeo dele Meu Ubuntu Com Cara de MacOS-X rodando office 2007, rodando também, o Office 2007 que minha esposa tinha que usar por causa da empresa que ela trabalha. E como não trabalho pra ela(empresa), e ainda usa alguns macros bem específicos, não perderei tempo nos Happy Hours que houver com os colegas dela dando de graça a minha solução não. Se quiserem me contratem! ;P Então seja respeitoso. Não pense que tentar me ofender vai trazer aumento progressivo para seu pênis.

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 14:25

arcano_mephisto
11115

Nossa, eu respondi a pergunta e você se ofendeu. Botou até meu pinto no meio, huahauhauha.

Se não entendeu, eu botei uma solução para o teu problema familiar: "Faça dual boot: Windows 7 pra família e Linux pra ti."

No meu segundo parágrafo, então, dei a minha opinião sobre o fato de usar outros SO com interfaces imitando outros SO, seja por meios naturais, ou não, do SO.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Oct 01 '12 às 14:32)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×829
×196
×4

pergunta feita: Sep 30 '12 às 18:50

pergunta lida: 3,612 vezes

última alteração: Oct 01 '12 às 14:32