Galera, fui buscar uma vaga de emprego e me perguntaram se eu sabia Excel VGA? Isso existe? O que é Excel VGA?

perguntou Nov 01 '16 às 12:29

andersonjrfm's gravatar image

andersonjrfm
1121

Acho que entendeu errado, não seria vga e sim VBA.

veja um pouco nesse link aqui:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/03/o-que-e-e-como-usar-vba-no-excel.html

boa sorte nas suas entrevistas.

att

link permanente

respondeu Nov 01 '16 às 18:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Então... eu imaginei que a pessoa estava falando errado... mas aí a entrevistadora, que é coordenadora dos setor a que me candidatei... escreveu no papel: EXCEL VGA.

Mas ninguém em todos os lugares que pedi ajuda soube responder se existe esse tal de Excel VGA.

Eu também acho que a mulher falou errado e insistiu no erro.

link permanente

respondeu Nov 01 '16 às 20:51

andersonjrfm's gravatar image

andersonjrfm
1121

Melhor não aceitar esse emprego, se a chefe do setor não sabe o que VBA é sinal eles estão com planilhas complexas cheias de macros e ninguém sabe mexer.

Certa vez fui dar suporte num setor de contabilidade, pois eles estavam com problemas numas planilhas, mas as planilhas na verdade eram um sistema de contabilidade, muito complexo com bancos de dados e macros, o autor do sistema havia deixado a empresa e não tinha nenhuma documentação.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Nov 02 '16 às 10:53)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×190
×184
×99

pergunta feita: Nov 01 '16 às 12:29

pergunta lida: 1,495 vezes

última alteração: Nov 02 '16 às 10:53