Um amigo estava nos EUA e como estava precisando trocar de celular resolvi pedir pra ele trazer um iPhone 7 pra mim. Ele comprou na BestBuy. Segundo ele, o celular não foi comprado por operadora e ele pagou FULL PRICE. Acontece que quando o celular chegou no Brasil e fui ativar com meu chip da Oi, apareceu a mensagem "SIM INCOMPATÍVEL". Entrei em contato com a OI e eles me disseram que o problema só poderia ser resolvido pela Apple. Entrei em contato com pela Apple Care e pra minha surpresa eles disseram que o status do celular aparecia pra eles como bloqueado pela T-Mobile e pediram pra entrar em contato com a empresa e solicitar o desbloqueio, pois como não era um problema de bloqueio pela parte deles, eles nada poderiam fazer por mim. Agora to aqui pu** de raiva, sem saber o que fazer. Alguém aí que já passou por isso ou alguém que entende dessas coisas sabe como posso solicitar esse desbloqueio, algum e-mail ou coisa do tipo?

perguntou Nov 01 '16 às 18:30

yagodiasc's gravatar image

yagodiasc
1136

editou Aug 02 '19 às 14:55

ramello's gravatar image

ramello ♦♦
149

Não é um bloqueio ao seu EMEI pela rede móvel brasileira, ele tinha que ter comprado um modelo SIM FREE, esse celular só está configurado para usar a operadora T-mobili.

Então bastaria configurar para a OI, o atendimento telefônico da OI é ruim, visite uma loja grande da OI, que um funcionário mais qualificado vai configurar seu iPhone.

link permanente

respondeu Nov 02 '16 às 11:46

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

SE VC MORAR EM GOIANIA TE EMPRESTO O MEU

link permanente

respondeu Nov 04 '16 às 09:50

ronnylima23_2012_7's gravatar image

ronnylima23_2012_7
16

Ronny, eu compro seu chip da verizon. Me chama no email: victorcaetanoagro@yahoo.com.br

victorcaetanofrugeri's gravatar image victorcaetanofrugeri (Apr 17 '17 às 05:09)

ronny , eu sou de goiania estou com esse mesmo problema , vc poderia me ajudar , vc poderia me emprestar o seu chip ? por favor nao sei o que mais devo fazer

sandrodegoiania's gravatar image sandrodegoiania (Apr 18 '17 às 10:44)

Galera, desculpa não ter vindo aqui antes dar um feedback do que aconteceu. Então, liguei na AppleCare várias vezes para resolver o problema, mas sempre me diziam que esse problema era com a operadora - no caso a T-mobile - e que eles não podiam interferir no meu caso, teria que seguir as normas da operadora que bloqueou. Porém eu paguei FULL PRICE pelo meu iPhone e ela NÃO poderia ta bloqueado, foi ai que um dia uma atendente da AppleCare me informou que caso essas informações estivessem descritas na nota fiscal ela poderia me encaminhar para o setor de engenharia para desbloquearem meu aparelho, no entanto eu não tinha a nota fiscal em mãos pra fazer isso naquela hora. Liguei de novo 10 dias depois e o atendente me falou que esse procedimento realmente era feito, mas a Apple tinha parado de fazer isso, (fiquei puto) e disse a ele que alguns dias atrás uma atendente tinha me passado a informação de que faziam isso sim - INSISTI BASTANTE E FUI BEM RÍSPIDO - até que ele resolveu me transferir pro setor de Engenharia Avançada, me pediram uma foto da nota fiscal, analisaram ( NA HORA, COMIGO NO TELEFONE) e concluíram que realmente eu paguei o valor cheio e meu celular não poderia estar bloqueado. Cerca de 1 hora depois eu já tinha meu aparelho funcionando perfeitamente. CONCLUSÃO: Insistam, mas insistam MUITO, com certeza eles vão dar atenção ao seu caso e se puderem resolver o farão.

PS: Se algum dia você tiver carente e precisar conversar com alguém legal, liga pra AppleCare. Os atendentes são legais fora do normal, simpáticos pra caral**, e o serviço é excelente KKKKKKKKKKK

Bom, espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Mar 03 '17 às 13:02

yagodiasc's gravatar image

yagodiasc
1136

editou Mar 03 '17 às 13:04

Eu to com o mesmo problema, mas a minha foi no ebay, vc poderia me ajudar sobre essa nf? rodrigo-r-m@hotmail.com

GoRdrg's gravatar image GoRdrg (Sep 24 '19 às 11:25)

estranho que o full price é desbloqueado, e recomendam que nao compre o aparelho pela sprint.

Um conhecido meu teve o mesmo problema que o seu, e ligou na apple e conseguiu resolver, desbloquearam pra ele tranquilamente.

Não seria o caso de insistir? que pe ta seu caso?

att

link permanente

respondeu Nov 02 '16 às 10:23

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

editou Nov 02 '16 às 10:23

Bom aconteceu a mesma coisa comigo, vc tem que trazer um chipe esqueci o nome desse chipe, depois que coloquei esse chipe pareceu magica, liberou na hora. cartao sim da verison

link permanente

respondeu Nov 04 '16 às 09:48

ronnylima23_2012_7
16

seu aparelho era de qual operadora ? meu e da t mobile sera q vai servi ?

pzdll_2014's gravatar image pzdll_2014 (Feb 23 '17 às 22:34)

COMPRA UM CARTAO SIM DA VERIZON, E COLOCAR E USAR

link permanente

respondeu Nov 04 '16 às 09:49

ronnylima23_2012_7
16

Estou com o mesmo problema é não consigo resolver, se me puderem ajudar fico muito agradecido.

link permanente

respondeu Mar 07 '17 às 21:44

marcosthulio_marcos's gravatar image

marcosthulio_marcos
1

O meu estava com o mesmo problema. Coloquei o SIM Card Verizon e não resolve. Trocaram o iphone 7 direto na Best Bye, e antes de me darem colocaram o chip da Verizon para desbloquear. Só assim, o meu chip funcionou. O telefone, assim, ainda encontra-se bloqueado. Vou ter que sempre colocar esse chip antes de mudar ou repor um SIM CARD.

link permanente

respondeu Apr 07 '17 às 22:53

paula_paulamarcela_2's gravatar image

paula_paulamarcela_2
1

Paula, vc vende esse chip?

victorcaetanofrugeri's gravatar image victorcaetanofrugeri (Apr 17 '17 às 05:10)

Estou com o mesmo problema! Acabei de comprar um telefone na Best buy é a aparece sim incompatível . Vou tentar levar numa loja Iplace ou ligar para a Apple amanhã ( hoje é domingo e não estão atendendo)

link permanente

respondeu Nov 05 '17 às 11:18

noeliasouza's gravatar image

noeliasouza
1

Olá pessoal! já liguei 3 vezes para apple care, e dizem que não podem fazer nada. Pedi uma amiga pra ligar na verizon e disseram que por la não esta bloqueado. Essa best buy deve vender telefones subisidiados para nos com full price, so pode!!! Ela hoje ia ligar ao SAC da Best buy.

Como funciona o desbloqueio com chip verizon? onde se compra???

link permanente

respondeu Nov 29 '17 às 19:42

ajisola's gravatar image

ajisola
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×346
×119
×118

pergunta feita: Nov 01 '16 às 18:30

pergunta lida: 41,144 vezes

última alteração: Sep 24 '19 às 11:25