Gostaria de saber como faço pra compartilhar postagens dos meus amigos no Facebook pelo meu celular Samsung Galaxy Y 3560. Eu pensei que estava conseguindo clicando em compartilhar pelo menu do aparelho mas quando fui ver pelo comp. eu estava era adicionando as fotos das postagens deles no meu perfil. Chato né??? Dá impressão que estou roubando as fotos para o meu perfil e não é isso que quero. Só quero compartilhar postagens que acho úteis ou concordo com o assunto. Por favor se alguém puder me explicar como faço agradeço. Obrigado desde já.

Dorothy

perguntou Oct 01 '12 às 01:01

durante_dorothy_2012's gravatar image

durante_dorothy_2012
1111

editou Jun 17 '16 às 11:46

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Ainda não é possível compartilhar posts via aplicativo do Facebook para nenhum aparelho. Parece brincadeira, né? Impressionante não terem colocado isso até agora.

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 13:43

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

No meu iPhone, quando se entra no facebook pelo navegador é possível compartilhar. Tente fazer isso.

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 13:09

alissongiffoni1998's gravatar image

alissongiffoni1998
11123

Esse meio que você descreveu é único jeito de compartilhar postagens via Android. O aplicativo ainda não dispõe de tal função. O que acontece: se você tentar compartilhar alguma postagem, será enviado como se fosse seu, como se você tivesse enviado um material de sua autoria, ou seja, não funciona como da mesma forma que você faz no pc. Diferente do aplicativo Android, no iPhone ainda não há essa função (a não ser que tenha saído alguma atualização que disponibilize).

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 15:51

elonardo's gravatar image

elonardo
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,976
×4,903
×1,292

pergunta feita: Oct 01 '12 às 01:01

pergunta lida: 3,731 vezes

última alteração: Jun 17 '16 às 11:46