Qual a melhor placa Geforce GTX 1060 single fan de 6 GB para um gabinete pequeno?

Perguntou 7 anos atrás

Estou procurando por placas de video dessas novas gtx 1060 6 gb, mas só acho dual fan, não cabem em gabinete que é comum e pequeno. Vi uma gtx 1060 single fan da zotac, mas ela é 3 gb. E agora? Compro a de gtx1060 de 3 gb, ou espero sair as de 6 gb? Se puder me ajudem. Obrigado!

site da placa gtx 1060 3gb zotac:http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80910&origem=52&gclid=CNGwprWAjdACFQYEkQodYRcEOg

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

cara eu comprei essa semana um pc na Terabyteshop com uma gtx 1060 6 GB single fan: http://www.terabyteshop.com.br/produto/4485/t-gamer-intel-i5-4460-320ghz-4-geracao-gigabyte-gtx-1060-6gb-oc-8gb-ddr3-hd-1tb-gab-corsair-spec-alpha-pretovermelho Veja com eles se eles vendem só a placa de video

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Não vale a pena pegar de 3gb, compra um gabinete melhor... nem é caro com uns 150 você compra um gabinete legal.

hugo2013

Moderador

7 anos atrás

A de 3 gb tem desempenho muito inferior a de 6 gb, vale a pena pegar a de 6 gb