Olá! Me ajudem a decidir que tablet barato comprar para minha filha que completará 3 anos em dezembro. Ela joga no meu celular, que é um Lumia. Li que os tablets mais baratos travam jogos pesados e não sei se este é ou não. Além disso, o máximo que ela fará é entrar no DiscoveryKids para assistir desenhos, via Wi-fi. Obrigada.

perguntou Nov 04 '16 às 12:28

Eliana's gravatar image

Eliana
1111

editou Nov 04 '16 às 16:33

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

ola cara blz? se sua filha for fazer apenas coisas simples qualquer um com um valor acima de R$400,00 acho q vc ja vai ter uma tablet razoável; mas te aconselho a pagar um pouco mais e ter uma coisa boa q vai durar durante um bom tempo sem precisar mexer nas configurações internas dele. os da sansung são muito bons o TAB 2 apesar de ser o mais antigo deles é um excelente tablet tenhu um a varios anos e ele nao me deu dor de cabeça, mas como o android dele é mais antigo vc pode ter algumas dores de cabeça por cauda de compatibilidade mas para joguinho roda muito bem, já o TAB 3 apesar de ser mais novo e ter um android mais atual nao tem um desempenho tao grande, tem o TAB E q ja é bem atual e as resenha falam muito bem dele, saindo da linha sansung tem o LENOVO THINKPAD 8 que é muito bom tem bastante memoria da pra guardar bastantes jogos srsrsr mas o problema q ele usa sistema operacional windows, nao q seja ruim mais pode ser q nao tenha alguns jogos q tem na googleplay (apesar de isso ter melhorado muito nos ultimos anos, e varios colegas meus q usam falam muito bem dele) e tem os Ipad q qualquer um é muito bom mas costumam ser mais caros, mas comprando vc vai tem um excelente aparelho e usalo por muitos anos. O que eu te indico gaste um pouco mais mas tenha um aparelho q vai suportar tudo e nao vai te dar dor de cabaça por alguns anos os na faixa de R$600,00 a R$1200.00 sao ótimos e vão fazer tudo oq vc e sua filha precisar

link permanente

respondeu Nov 04 '16 às 13:14

daniloreddragon's gravatar image

daniloreddragon
246

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,337
×1,249
×275
×229
×34
×14
×4
×1
×1

pergunta feita: Nov 04 '16 às 12:28