Uso o Chrome e o Opera (atualizados) no Windows 10. Toda e qualquer página dos domínio da Globo abre, o navegador continua processando algo e em seguida surge uma página com uma mensagem de erro. Interessante é que as páginas iniciais dos portais abrem sem problema (ex: globo.com; globoesporte.globo.com, g1.globo.com). O problema ocorre quando abro qualquer link dessas páginas. Já desinstalei e instalei novamente, limpei cache, usei o Ccleaner, excluí todas as extensões. Nada resolveu. No Chrome, se fico apertando sem parar o ESC após a página carregar, às vezes consigo mantê-la. No Opera o navegador trava alguns segundos depois de carregar a página e então surge a página com a mensagem de erro. Começou acontecendo com algumas páginas; 2 ou 3 semanas depois ocorre com todas dos domínios da Globo. Obs: não uso o Firefox por ele ser significativamente mais lento no meu computador.

perguntou Nov 06 '16 às 00:06

carvalhoalvez's gravatar image

carvalhoalvez
1111

Um problema parecido já foi apresentado (Chrome) em outra pergunta!
Mas não foi resolvido, descobrimos que acontecia na versão do Chrome de 64 bits e pagina com zoom, quando o zoom está em 100% não acontece o problema.

link permanente

respondeu Nov 06 '16 às 01:28

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.9k

Infelizmente o problema ocorre com ou sem zoom.

link permanente

respondeu Nov 06 '16 às 03:37

carvalhoalvez's gravatar image

carvalhoalvez
1111

Comigo acontecia porque o zoom estava em 90%. Passei para 100% e parou de dar o problema

link permanente

respondeu Dec 02 '16 às 22:44

pepesepulveda's gravatar image

pepesepulveda
1

Tenho o mesmo problema, ainda não consegui resolver, mas acho que no meu são mais domínios do que globo.com. Já tentei de tudo, gosto do Opera mas já estou prestes a desinstalá-lo de tanta raiva!

link permanente

respondeu Apr 14 '17 às 22:52

ars_rolim's gravatar image

ars_rolim
1

O Chrome e o Opera utilizam a mesma base de código, por isso são similares. De fato alguns sites não funcionam em alguns navegadores, as vezes de propósito, porém você pode instalar vários deles e usá-los quando necessário.

Os desenvolvedores preferem o Mozilla Firefox justamente por ser livre, possuir um bom número de extensões e preservar o layout dos sites mesmo atualizando ou regredindo a versão.

Eu prefiro usar o Firefox.

link permanente

respondeu Apr 15 '17 às 00:14

virusnao's gravatar image

virusnao
126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,762
×1,624
×297
×285
×284
×154
×46
×25

pergunta feita: Nov 06 '16 às 00:06

pergunta lida: 3,556 vezes