Minha GoPro Hero Plus quebrou a caixa na base . Como a câmera não é removível não sei se tem como trocá-la ou se perdi a câmara pois ele ficou sem suporte de fixação .

perguntou Nov 07 '16 às 06:56

uwctbadluvivboeoStaicoienr's gravatar image

uwctbadluvivboeoStaicoienr
1121

editou Nov 07 '16 às 17:06

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Meu login seria "STAICO" mas não sei porque saiu esse monte de letras . Não consegui retifica-lo . Se alguém souber como fazer , agradeço .

uwctbadluvivboeoStaicoienr's gravatar image uwctbadluvivboeoStaicoienr (Nov 07 '16 às 07:26)

tem que procurar uma assistencia tecnica autorizada e levar sua camera para avaliação correta.

sobre seu login, não conheço nenhuma ocorrência de letras se preencherem sozinhas atrapalhando criação de logins novos, vou encaminhar seu caso para avaliação, confirmando o nome que gostaria é apenas "staico"?

link permanente

respondeu Nov 07 '16 às 10:30

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

editou Nov 07 '16 às 10:33

O login correto seria : STAICO

uwctbadluvivboeoStaicoienr's gravatar image uwctbadluvivboeoStaicoienr (Nov 07 '16 às 13:13)

Olá! Gostaria de saber se vc conseguiu resolver. Pois estou na mesma situação e nao encontrei resposta.

mari33alves's gravatar image mari33alves (Jun 06 '17 às 21:46)

Nao . Já colaram três vezes na autorizada ( solda em acrílico ) mas não ficou e volta a quebrar . Um lixo este modelo

uwctbadluvivboeoStaicoienr's gravatar image uwctbadluvivboeoStaicoienr (Jun 06 '17 às 23:13)

Correto : login: STAICO

link permanente

respondeu Nov 07 '16 às 13:07

uwctbadluvivboeoStaicoienr's gravatar image

uwctbadluvivboeoStaicoienr
1121

Olá! Gostaria de saber se vc conseguiu resolver. Pois estou na mesma situação e nao encontrei resposta.

link permanente

respondeu Jun 06 '17 às 21:45

mari33alves's gravatar image

mari33alves
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×213
×107
×101
×78
×67
×25
×15
×12

pergunta feita: Nov 07 '16 às 06:56

pergunta lida: 4,895 vezes