Olá, galera. Alguém poderia passar umas dicas de contratações no início da master liga online do PES 2013? Está complicado administrar os jogadores para apenas 10 partidas. Grato. |
Não compra jogadores do BRASILEIRÃO apenas wllignton nem e o Maicon LEITE nao venda nenhum jogado do seu elenco até acabar o contrato... acabando o contrato , vc venda os q vc nao usa , e com o dinheiro q vc tem guardado compre outro porem compre no inicio jogadores de melhor nivel com menor preço, nao ultrapasse o valor de 3 milhoes de EUROS por jogador nao compre estrelas , monte a base do seu time com jogador acima de 75 de força e com o menor custo. até pq no começo renovar contrato é dificil pois nas partidas vc ganha pouco dinheiro tenha mais de 25 jogadores no seu elenco, pois as SETAS DE STATUS variam muito e no começo sua resistencia é D.... e qnto menos jogadores mais cansado eles vao estar compre cerca de 5 zagueiro no minimo , com velocidade alta e resposta, pois se usar no começo , zagueiros de resistencia e fisico , TEVEZ , AGUERO ,CR7 passa seus zagueiros na mordomia .... dica: MPHELA E BARRETO, NAO É DE FORMA ALGUMA ACONCELHAVEL, NO PES 2013 A VELOCIDADE DELES É DIMINUIDA ,E NAO SERA DE EFICIENCIA COMO NO 2012.. agora dicas de jogadores BARATOS E EFICIENTES : VAN DER MIRCH- ELES EM BOA FORMA , NEM MESMO PUYOL consegue pegalo na corrida GAMEIRO - pra mim , o melhor finalizador ...bate bem colocado .....usar ele como SA avançado e lançar bola nele é uma vantagem... até bufon sofre com ele UMUT BULUT - tbm um otimo finalizador, porem com jogo de corpo avantajado ...ele chuta seco, porem , com eficiencia ...no meu time , ele fez 170 gols em 165 jogos.. AMBROSINE - nunca vi melhor quebra galho que ele ... volante ,MLG, zag , LAD E LAE é rapido e defende muito ... bom pra fazer marcação pessoal ATSU - otimo ponta ...porem antes era chamado de CRHISTIAN (EX CORINTHIANS) mais depois da primeira atualização do nada o nome dele mudou... RECOMENDO A.SONG - indispensavel no meu time, volante rapido e de otimo desarme .. CAMBIASSO - volante de marcação .. |
Cara esta realmente bem complicado mas é sempre bom apostar no bom e barato e isso no Campeonato Brasileiro tem de sobra. |
|
Iai Rapaziada, meu time não tem estrelas, mas ta dando muito trabalho. Vou falar alguns porque não lembro todos de cabeça: Okazaki - CA Abriel - Meio-campo (polivalente) Quansah - Meio-campo (polivalente) Harte - LD, LE Buenannote - SA Bouma - ZC Vagner - SA |
manuw meu time é os sport eu consegui ganhar a copa do brasil e o campeonato brasileiro com isso o nivel de jogadores que posso contratar melhorou então eu consegui contratar o marco reus joga muito G SAULO ZAG BASE ZAG BASE LAT IKUMA LAT BESIKAS VOL RIVALDO MLE MATOS MLD KORKSHA MAT FELIPE MENEZ SA HENRIQUE SA MARCO REUS SPORT RECIFE... |
Como citei algums nomes CAROS pra inicio de MLO vou citar algums que eu conheça que é barato e eficiente -WELLINGTON NEM -MAIKON LEITE -WAGNER LOVE -ADRIANO São baratos ,talvez o Wagner e o Adriano teja em alta no mercado, porem finaliza muito bem ,as vezes passo sufoco qndo enfrento o WAGNER LOVE no CA, é rapido e quase sempre ACERTA O ALVO GAMEIRO UMUT BULUT VAN DER MIRCH DOUMBIA (ACHO Q É ASSIM QUE SE ESCREVE ) NEGLI dos jogadores de menor expressão o GAMEIRO é o melhor finalizado que eu ja vi, bate muito bem colocado , UMUT BULUT foi uma descoberta , pq foi um CA que contratei , mais quase ninguem tinha quando comecei jogar com ele ... mais corre muito , disputa corpo a corpo com os melhores zag, e chuta bem de longe, fiz 160 jogos com ele , e 180 gols , já o negli é um jogador de defesa muito rapido, e barato ,é bom usar ele no começo , jogadores de defesa é dificil citar, pq até o melhor zagueiro são lentos ,dependendo do esquema tatico, se vc usar um time avançado é bom pesquisar zagueiros elaterais rapidos, e os volantes com fisico , ai vc usa os vol pra marcar individual , e os zagueiros pra disputar corrida caso os volantes deixe passar mas se seu time é retrancado ,e que abusa do contra ataque , use zagueiros e laterais de fisico e volantes de velocidade , pq ai seus zagueiro vao desarmar facil , e os volantes vao armar o contra atk com velocidade, caso vc tome o contra atk , os volantes rapidos ira te salvar ;0 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 01 '12 às 09:56
pergunta lida: 56,394 vezes
última alteração: Jan 19 '16 às 15:33