Instalei o browser Thor para melhor segurança e privacidade, mas apesar de já limpar o cache no próprio browser e no Ccleaner ele ainda está muito lento. A pessoa que formatou instalou o Chrome, o Mozilla e o internet Explorer. Nos outros mesmo sendo in private não está lento, tenho poucas coisas baixadas no pc, não guardo arquivos, nem fotos e nem videos no notebook. Só instalei o Gomes peer, o skype, o thor e ccleaner, fora isso só os componentes normais.

Tentei instalar os plugins do banco do brasil e caixa, o do bb diz que tenho que logar como administrador, eu tenho fazer mesmo assim continua dando a mesma mensagem como se eu não fosse administrador do not ,e o da caixa mesmo no próprio browser aparece que esta instalado, mas não funciona.

Eu mandei formatar porque havia esquecido a senha e ele havia estragado onde carrega. Fiquei muito tempo sem usar, dai notei também depois que mandei arrumar fora o descrito acima que que ele não quer reiniciar, ele trava e não aparece nada na tela, só posso desligar ou fazer logoff. Uso o wifi da minha irma, tem como meu ip nao aparecer para ela quando eu estiver usando?

perguntou Nov 08 '16 às 20:41

criskristen27's gravatar image

criskristen27
111

editou Nov 08 '16 às 21:41

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Bom, vamos la, primeiro eu tentei corrigir a descrição do problema para melhor entendimento geral.

Segundo, pode ocorrer do seu notebook ter configurações mais simples (eu não sei qual notebook se trata e nem da configuração dele) e ocorrer dos programas novos serem pesados demais para ele (mesmo básicos). A questão formatar e ficar lento logo em seguida pode indicar que seu notebook possa ter um problema de hardware, mas isso teria que avaliar melhor.

Terceiro, A questão da instalação dos programas pedirem que apenas o administrador pode instalar, pode ser que seu usuário não seja administrador de fato (verifique em painel de controle > Contas de usuário) ou então clique com o botão direito no instalador do plugin e escolha a opção "Executar como administrador".

Quarto, "Esconder o IP" do roteador da sua irmã não sei se daria, pois isso é um recurso do roteador de mostrar o IP e MAC dos dispositivos conectados nele.

link permanente

respondeu Nov 08 '16 às 21:49

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,021
×2,402
×49

pergunta feita: Nov 08 '16 às 20:41

pergunta lida: 403 vezes

última alteração: Nov 08 '16 às 21:49