GleyceB

Membro

Ligação no Moto G3 fica muda e só funciona com viva voz ligado. O que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Meu Moto G3 não está transmitindo som durante a chamada, somente se estiver no viva voz. Sem o viva voz, a chamada fica muda, como se não estivesse ligando para alguém. Me ajudem!

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Já tive um problema similar ao seu num aparelho antigo, mas consegui resolver o problema instalado o App Headset Button Controller. É meio difícil de configurar, mas resolveu.

Mas tem uma outra opção de App, conheço o SoundAbout, é mais fácil de usar. Se quiser testar algum.

Espero ter ajudado