dratine

Membro

Onde comprar um Nintendo 3DS barato?

Perguntou 7 anos atrás

onde compro um 3DS barato? vale a pena esperar até a black friday?

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Mercado Livre

marcmira

Moderador

7 anos atrás

voce adquire ele em lojas físicas de games ou não (eletronicos, foto, audio e vídeo dependendo da loja) , pode comprar de uma loja online, de segunda mão em lojas físicas ou virtuais (como o mercado livre e olx por exemplo).

Barato, depende de quanto está custando aliado a região e se for de segunda mão o conjunto (se tem fitas, capas, ou algum tipo de extra)

Esperar black friday? depende de voce, vou partir da premissa de que está pesquisando a um tempo e tenha noção do que quer e quanto está disposto a pagar, se achar uma loja que tenha ele num preço interessante, mais baixo mesmo colocando frete (pessoal ou dos correios) e custos e a loja for de confiança, pode valer a pena, dependendo também não.

Resumindo, continue a monitorar o preço pois nao tem como dar uma resposta exata.

att