Fone de ouvido Beats Dr Dre fica sem som quando pareado ao iPhone. O que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Boa tarde! tenho um fone Beats By Dr Dree, Wireless, quando ele está pareado ao meu iPhone via Bluetooth o som não sai pelo fone. Nenhum som.
Mas, sei que o pareamento está feito porque consigo mudar a faixa, parar a musica pelo controle do próprio fone, mas o som não sai.
Agora, se estiver ligado ao iphone pelo fio, o som sai normalmente ou seja não há problema no pareamento e nem no sistema de som do fone.
o que eu posso fazer para tentar resolver isso, pois tenho um fone bluetooth e acabo só podendo usar com fio?
Grata pela atenção

PUBLICIDADE

Respostas

DYMAL22

Membro

3 anos atrás

Provavelmente ele está com algum defeito sugiro você levar em uma assistência técnica, A única que eu conheço é da Doctor beats (11)963531509 esse é o whatsapp deles, são bem de confiança.