Bom dia, pessoas! Eu montei recentemente um PC, usando o gabinete Thermaltake Versa H15, o espaço é pequeno mas coube muito bem. Mas a minha dúvida é a seguinte: Ainda não coloquei nenhuma placa de vídeo, por falta de grana e de conhecimento. Minha configuração é:
Queria saber se eu colocasse uma placa de vídeo, como a XFX RADEON RX 460 4GB, ela caberia no meu gabinete e se a fonte daria conta, se o PC ficaria de boa e tudo mais. E também quais placas de vídeo caberiam, ficariam suaves, já que ele é um gabinete bem compacto. Disponho de uns 800 reais para a compra de um placa de vídeo, sei que não vai ser uma top, mas já dá pra me divertir! Desde já, obrigado! |
com 800 da pra vc pegar uma plca bem melhor como a rx 470 4gb que estava esses dias 799 na pichau. então espera alguma promoção e sua config tá boa sim, |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 11 '16 às 09:10
pergunta lida: 529 vezes
última alteração: Nov 11 '16 às 11:41