Já perguntei em vários lugares, mas não obtive respostas...Hoje,então, resolvi ligar para a própria LG perguntando, e mesmo assim não fui convencido com resposta dada. A persistência da minha dúvida se justifica pelo fato de modelos LG 29UM68-P (com -P no final) serem geralmente mais caro do que os LG 29UM68 (sem o P).

Ao menos na Kabum, o LG 29UM68-P está mais caro do que o LG 29UM68, que pdoe ser encontrado em muitos outros sites.

Alguém saberia diferenciar? Obrigado.

perguntou Nov 11 '16 às 16:44

Rapazote's gravatar image

Rapazote
1111

qual foi a resposta dada pelo fabricante que voce não aceita ou não confia?

contou o milagre, conta o santo, já dizia os antigos

link permanente

respondeu Nov 11 '16 às 17:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

editou Nov 11 '16 às 17:27

E aí, Marcmira. Ela, a atendente, disse que eram a mesma coisa; é apenas "um modelo referência". Algo relacionado à referência, não entendi bem o que ela falou, admito.

E, curiosamente, nas caixas do produto (vi em diversos unboxing's no youtube) não há a nomenclatura com -P no final. Em todas as caixas está escrito somente 29UM68 [sem o -P].

Valeu

link permanente

respondeu Nov 11 '16 às 19:47

Rapazote's gravatar image

Rapazote
1111

Também tenho a mesma dúvida, pesquisei bastante antes de comprar. No site da LG haviam os dois modelos, um apresentava tempo de resposta GTG maior que o outro, o que me fez escolher pelo modelo com o P. Também reparei o preço mais caro nesse modelo. Quando chegou, não havia o P na caixa, mas na etiqueta no verso do monitor haviam ambas as descrições, com e sem o P

link permanente

respondeu Dec 28 '16 às 00:41

ThalesRO's gravatar image

ThalesRO
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,238
×475
×22
×1

pergunta feita: Nov 11 '16 às 16:44

pergunta lida: 4,850 vezes

última alteração: Dec 28 '16 às 00:41