Tenho um pen drive que inseria ele no pc e ele alertava que tinha um dispositivo, mas em 'meu computador' não aparecei e nem aquela costumeira janela para explorar a abrir arquivos do dispositivo. Em uma tentativa, marquei a opção de exibir arquivos e pastas ocultos, agora em ' meu computador' aparece 'unidade de USB(E)' mas aparece meio escurecido como arquivos ocultos logo quando são marcados p oculto antes de desaparecem por completos. Mas continua não permitindo eu acessar o dispositivo e pede p que insira outro. Alguém sabe o que acontece, o Windows é o 10.

perguntou Nov 12 '16 às 14:15

Bruno17's gravatar image

Bruno17
839810141

ja testou mapear a unidade dele no seu micro?

att

link permanente

respondeu Nov 12 '16 às 14:23

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Como faz?

link permanente

respondeu Nov 12 '16 às 14:23

Bruno17's gravatar image

Bruno17
839810141

http://social.technet.microsoft.com/wiki/contents/articles/3094.como-modificar-letras-de-drives-no-windows-7-pt-br.aspx

bons testes, o seu pendrive É sim reconhecido em seu micro, só nao aparece a unidade para correta visualização.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 12 '16 às 14:25)

Existem duas atualizações no Windows 10 para corrigir problemas com as portas USB, então atualiza o Windows para ver se resolve.

alt text

link permanente

respondeu Nov 12 '16 às 14:30

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×720
×304
×17

pergunta feita: Nov 12 '16 às 14:15

pergunta lida: 1,376 vezes

última alteração: Nov 12 '16 às 14:30