E ae galera, qual vocês acham que será o melhor entre iPhone 5 e Nokia Lumia 920, e qual deles você compraria? Comparação da Câmera

perguntou Oct 01 '12 às 18:27

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

editou Oct 04 '16 às 17:38

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Então, andei lendo muito sobre os 2 aparelhos, o que mais me surpreendeu foi o Lumia 920, um diferencial vai ser seu Carregador via WIRELESS.

Vou esperar o lançamento oficial e comprar, não custa nada esperar.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 08:12

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Esse smart promete viu, conheço alguns entusiastas MS que participaram do Comunnity Zone e conheceram o aparelho estão ansiosos para adquirir o aparelho.

Sanah's gravatar image Sanah (Oct 02 '12 às 08:17)

Estão dizendo que se você prefere beleza e sistema é o iPhone 5, mas se prefere durabilidade e potência para fotografar ou filmar, é o Nokia.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 09:52

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Issaê

Sanah's gravatar image Sanah (Oct 02 '12 às 11:04)

Ai vem a pergunta, se comprar a um carro, PREFERE um CAMARO com motor de FUSCA, ou um FUSCA com motode CAMARO?

O que vale mais a pena hoje? IOS bonito ou potência em processador, memória, câmera, etc..

ViNi's gravatar image ViNi ♦ (Oct 02 '12 às 13:22)

mentiraaaaa... NOKIA LUMIA 920 É MAIS BONITO QUE IPHONE 5

nellytondo7's gravatar image nellytondo7 (Oct 03 '12 às 09:56)

Bom, vamos analisar rapidamente os aparelhos... O iPhone 5 veio com pouquissimas novidades, tela maior (esticada, bem estranho), bateria maior, conector diferente, e desing praticamente o mesmo! O sistema é o mesmo que roda nos aparelhos 3GS, 4 e 4S.. A tampa traseira risca com mega facilidade, a lateral a mesma coisa... Enfim, nao mudou nada neh!!! Sem falar no fiasco do mapa da apple! O nokia 920 é bem parecido com o 900, o que nos da praticamente um empate em competição de inovação em desing de aparelhos, o hardware é mto competitivo, tem o mesmo processador do Slll, tela gorila glass 2, tela ampla e mega retro iluminada, sei q pode nao valer mto mas tem radio fm neh, alem é claro do carregador wireless, e tão falado NFC... Ou NCF, nao lembro exatamente... Rsrss... A super camera pureview é mto superior ao do iPhone!!!!! Bom, eu tenho um iPhone 4 e vou esperar o nokia chegar no Brasil... Ja esao abertas as pre vendas dele na alemanha, italia e russia!!!! E vc compra prefere qual?! Abç

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 22:08

brunoviudes's gravatar image

brunoviudes
36

Bom, vamos analisar rapidamente os aparelhos... O iPhone 5 veio com pouquissimas novidades, tela maior (esticada, bem estranho), bateria maior, conector diferente, e desing praticamente o mesmo! O sistema é o mesmo que roda nos aparelhos 3GS, 4 e 4S.. A tampa traseira risca com mega facilidade, a lateral a mesma coisa... Enfim, nao mudou nada neh!!! Sem falar no fiasco do mapa da apple! O nokia 920 é bem parecido com o 900, o que nos da praticamente um empate em competição de inovação em desing de aparelhos, o hardware é mto competitivo, tem o mesmo processador do Slll, tela gorila glass 2, tela ampla e mega retro iluminada, sei q pode nao valer mto mas tem radio fm neh, alem é claro do carregador wireless, e tão falado NFC... Ou NCF, nao lembro exatamente... Rsrss... A super camera pureview é mto superior ao do iPhone!!!!! Bom, eu tenho um iPhone 4 e vou esperar o nokia chegar no Brasil... Ja esao abertas as pre vendas dele na alemanha, italia e russia!!!! E vc compra prefere qual?! Abç

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 22:09

brunoviudes's gravatar image

brunoviudes
36

Sinceramente? Nenhum! rs

Sem querer ser fanboy, mas estou maravilhado com meu GS3.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 11:33

gcossenzo's gravatar image

gcossenzo
101117527

Não é a toa que é o melhor smartphone do mundo

Sanah's gravatar image Sanah (Oct 02 '12 às 11:35)

que cai no chão e quebra '-' (primeira queda)

rec_lip's gravatar image rec_lip (Oct 02 '12 às 19:16)

Eu pessoalmente escolheria o Lumia 920. Além de ter uma tela melhor, maior, possui uma câmera melhor, e é mais resistente. Claro, depende muito do que você procura em um smartphone, já que para o lado do iPhone pesa positivamente todo um ecossistema e a estrutura de aplicativos do iOS. Design é questão de gosto, não dá pra pedir uma comparação de algo subjetivo, mas pelo que eu vi nas fotos, colocando um Lumia 920 e um iPhone 5, o aparelho da Nokia chama mais atenção, não pelas cores vibrantes, já que existem cores sóbrias também, mas pelo design em si. Eu vejo o iPhone 5 como mais do mesmo.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 12:36

alisson's gravatar image

alisson
4846543.1k

O galaxy s3 tem o android, que é uma cópia descarada do IOS, falando do IOS, tudo é bloqueado, nao vejo graça nenhuma em s3 ou iphone. tenho um Nokia N8, o problema dele é o symbian, espero ansiosamente pelo Lumia 920, que tem WP8, que promete muita coisa, todo mundo ja esta enjoado dessas porcarias de sistemas operacionais moveis, aliás, se voce ja usa windows no seu pc, o WP8 vai ser muito bom, pois voce pode sincronizar tudo, skydrive, tera boa parte dos aplicativos do windows 8 para windows phone 8, será muito melhor... Fico de Lumia 920

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 11:53

victormull's gravatar image

victormull
111

Bom, nao precisa de muitas respostas, afinal só ta dando Lumia 920 !

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 11:54

victormull's gravatar image

victormull
111

Depende da necessidade de cada um. Quem quer ter um aparelho design vai de Iphone 5 que continua sendo um smart LINDO!

Agora quem quer inovação e poder usufruir de um sistema operacional ótimo e diferenciado, vai de W8

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 08:07

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

O NOKIA 920 é um celular que promete pois os recursos batem os principais concorrentes comO IPHONE GALAXY S3, eu prefiro da oportunidade para o NOKIA LUMIA 920.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 18:45

DIGO%20NAO's gravatar image

DIGO NAO
14151635

editou Oct 02 '12 às 19:01

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,407
×2,415
×1,929
×644
×511
×497
×117

pergunta feita: Oct 01 '12 às 18:27

pergunta lida: 22,887 vezes

última alteração: Oct 04 '16 às 17:38