Atualmente, existem inúmeros headphones que se dizem bons, mas não tenho muita certeza da qualidade. Sei que Beats e Bose são muito bons, mas também são caros.Portanto qual seria seria um bom headphone em relação a custo-benefício?

perguntou Oct 01 '12 às 20:09

ianzinho24's gravatar image

ianzinho24
101013114

Gente, deixem de serem iludidos pela indústria das "grifes", como sony, beats, SoR, etc. Fone BOM é fone PROFISSIONAL, de marcas de áudio profissional. Marcas como AKG, koss, jbl não colocariam seus nomes em qualquer coisa, logo, um fone na faixa de R$100 a R$300 de uma marca profissional já supre qualquer entusiasta por música usando um smartphone, além de ser mais durável e com disponibilidade de peças para reposição (almofadas do fone, por exemplo). Pra se ter um fone com a mesma qualidade de áudio de uma dessas grifes, paga-se até 4x mais, só pra ter um nome "famoso" e brilhante, mas sem "validade" em matéria de áudio profissional. Não estou dizendo que não são bons, apenas que ao invés de pagar R$1500 num Beats, você paga até menos de R$ 500 num bom koss, akg, shure com melhor qualidade e até garantia vitalícia, ou seja custo x benefício. Vai ver se rola Sony num evento grande não patrocinado, tipo Rock 'n Rio?

link permanente

respondeu Sep 29 '15 às 12:31

rob_melo's gravatar image

rob_melo
126

Bem, acreditando que você queira um headphone realmente de qualidade, optar por uma marca pioneira no mercado de som é uma boa escolha; como a sony. Procure por sony XB500 ou XB700. Eles msão meio caros, mas bem mais em conta que os Beats da vida, que cobram muito pela fama recente da marca. E sobre a qualidade deles, é semelhante, senão melhor.

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 20:33

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Gostei muito dos Skullcandys. Você acha ele na Amazon por US$30 e para mim ele tem a potência dos que aqui no Brasil são vendidos a RS100-200.

Os Coloud também têm ótima qualidade de som e custam por aí, US$30-40.

O resto: Boze, Audio-technica, Beats, são caros demais para um negócio que pode cair e quebrar fácil. Não vale a pena a não ser que você trabalhe com isso.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 09:55

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Concordo com a Rebecca, também gostei muito dos Skullcandys (tanto que acabei comprando um headphone e um earphone).

Elderdog73's gravatar image Elderdog73 (Oct 02 '12 às 11:44)

qual headphone da skullcandy vc comprou? eu tava de olho no Hesh 2

ianzinho24's gravatar image ianzinho24 (Oct 02 '12 às 15:15)

Pra mim AKG K 414 barato e muito bom.....

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 11:41

Fellipediasbatera's gravatar image

Fellipediasbatera
1

Uma coisa que escutei de muitos gamers, fuja dos fones da Razer. Só tem custo, uma bela aparencia mas perde facil para os outros. O AkG que o amigo citou é muito bom.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 17:44

Andarilho's gravatar image

Andarilho
1

os razers sao baratos, porem tambem ouvi que nao sao bons

ianzinho24's gravatar image ianzinho24 (Oct 02 '12 às 19:14)

Razer electra muito bom na faixa dos 200 reais

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 17:57

JeanWest's gravatar image

JeanWest
1

Também acho os AKG melhores, tenho um há 2 anos e ele continua novo, é um excelente custo benefício.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 22:35

RicardoRJ's gravatar image

RicardoRJ
237439

Alguem sabe me dizer se os Marshall Minor sao boms fones ??? Estou pensando em comprar um desses mais estou na duvida...

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 00:17

pgressler's gravatar image

pgressler
1111

Eu comprei para a minha xbox 360 o tritton ax 720 como eu moro na Europa, me costo 140€ com gastos de envío.. Foi uma boa compra?

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 08:45

M4TH3UZiiM's gravatar image

M4TH3UZiiM
1

Bem, se vc está procurando design com toda certeza o Beats arrebenta, agora se o teu lance é performance experimenta o PortaPro da Koss, como falei o lance dele não é design e sim qualidade de som. você consegue encontrar esse bichinho a partir de 300 mangos! Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 11:46

Plugado12's gravatar image

Plugado12
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,913
×188
×61
×58
×24
×21
×8

pergunta feita: Oct 01 '12 às 20:09

pergunta lida: 55,349 vezes

última alteração: Aug 11 '16 às 21:54