Matz

Membro

Minha fonte é capaz de rodar placas de video atuais?

Perguntou 7 anos atrás

Boa tarde pessoal, estou fazendo um upgrade no meu pc e gostaria de colocar nele uma GTX 960 ou uma Radeon R9 380.
A ultima vez que eu troquei minha fonte foi a anos atraz, ela é uma "lpj2-25 500w".
Caso não seja capaz de rodar, qual seria a opção mais em conta, visto que será apenas para rodar a placa? E qual das duas placas de video em questão é melhor atualemente? alt text

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Compra uma nova, EVGA 500W, pegaria a RX 470 4gb que e atual.