estou em duvida de adquirir um zen fone 3 de 32gb ou de 64gb,mesmo os dois tendo a opçcao de expandir a memoria

Meu medo é chegar em momento com o uso de aplicativos e começar a dar espaco insuficiente e os aplicativos e o celular ficarem lentos.

perguntou Nov 20 '16 às 11:06

priscilagiordani's gravatar image

priscilagiordani
1121

editou Nov 21 '16 às 15:53

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Bom, o fato de ficar lento não depende só da memória. No caso do tamanho que você mencionou, veja a diferença de preço entre os dois modelos, se isso não importar para você, pegue o de 64GB mesmo.

link permanente

respondeu Nov 20 '16 às 11:57

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

1

oi, obrigada, então a minha duvida e tambem pelo valor, da uns 300 a 400 reais de diferença, porque se os dois expandem nao via o porque comprar o de 64gb, mesmo acreditando ser a melhor opçao.. mas obrigada pela ajuda

priscilagiordani's gravatar image priscilagiordani (Nov 20 '16 às 12:05)

se a diferença de preço entre o de 32 e 64 for pequena, leve o maior, e use com parcimonia, a fama injusta do android ficar lento e travar se dá pela possibilidade de colocar um monte de coisa, e uma hora o aparelho não responde como adequado.

att

link permanente

respondeu Nov 20 '16 às 12:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.7k

1

ola obrigada pela resposta. o meu medo é exatamente esse, de começar a travar e dar espaço de memoria insuficiente. mesmo tendo a opção de expansão de bateria. mas muito obrigada. vou aguardar a black friday vai que temos um valor bom no de 64 gb né

priscilagiordani's gravatar image priscilagiordani (Nov 20 '16 às 12:07)

80% das perguntas abertas sobre dificuldades com celular se dá devido a mau uso por parte do usuario, seja por falta de parcimonia ou excesso de expectativa, a pessoa quer usar um aparelho simples como se fosse um interemdiario ou avançado, aí nao existe milagre, se ja começa comprando errado, nao tem jeito.

Ninguem na teoria precisa realmente de 100 programas instalados em um aparelho, nem de 10000 fotos localmente armazenadas, a não ser que realmente trabalhe com isso, aí o aparelho é um meio de consumo desses dados, nao o fim ou origem.

começa pela consciencia do usuario.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 20 '16 às 14:35)

valeu!!

priscilagiordani's gravatar image priscilagiordani (Nov 20 '16 às 14:56)

Putz você encher 32gb de aplicativo.... ou você e maníaca por aplicativo ou não sei o que kkkk acho bem dificil ate porque ele aceita Microsd para salvar as outras coisas.

link permanente

respondeu Nov 20 '16 às 14:50

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.3k

editou Nov 20 '16 às 14:50

KKKKK confesso que uso bastante, mas tem a parte do que fica armazenado de informação dos aplicativos. meu celular hje tem mais de 30 gb usados. mas enfim.. muito obrigada plea ajuda. o que m preocupa é que cada vez que tem atualizacões os palicativos ocupam mais espaços. porem nem sempre quando vc expande a memoria vc consegue transferir pro cartao de memoria. isso qeu me preocupa porque as vezes vou ter muita memoria e pouca utilizacao para os aplicativos..mesmo assim obrigada

priscilagiordani's gravatar image priscilagiordani (Nov 20 '16 às 14:55)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,822
×4,746
×3,244
×775
×305
×162
×149
×44
×27
×18