Fala galera, eu curto muito jogos do tipo de cassino e caça niquel e tô sempre procurando algum novo mas acho que já joguei todos :P Alguém me recomenda algum jogo novo de caçaniquel ?

perguntou Nov 21 '16 às 09:49

Esvegado71's gravatar image

Esvegado71
11331

editou Nov 21 '16 às 13:01

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Oieee,

Eu tb sou super mto fã de joguinhos de cassino e caçaniquel. Vivo jogando e testando novos jogos.

Eu agora estou jogando muito o Caçaniqueis77, conhece? Tem um monte de categorias e versões diferentes. Sem falar que é completamente gratuito. :)

Joga aí o/

link permanente

respondeu Nov 21 '16 às 09:59

ElliottTT97's gravatar image

ElliottTT97
16

Depende do gênero e do que você está se referindo com estilo Arcade. Quando falamos de jogos Arcade lembramos, primeiramente, de jogos de fliperama. Nesse caso, dependemos do gênero do jogo. A minha lista seria essa: Luta: Street Fighter 2', Mortal Kombat, Cadillacs and Dinossaurs, The King of Fighters 98 e 2002 e Vendetta Shooters: Strikers 1945 III, Gradius 2 e Sonic Wings Simuladores: Cruise'n USA e Daytona USA Esportes: Supersidekicks 3

Se falarmos de jogos arcade ligados a consoles ou computadores, geralmente nos referimos aos jogos que não se preocupam em simular fatos reais. Ex: jogos de esportes onde a velocidade dos jogadores é anormal e as jogadas em grande parte são quase impossíveis de acontecer em jogos reais. Nesse caso o tipo de jogo é chamado estilo Arcade, onde não há preocupação de fato na realidade. Nos consoles há vários nesse estilo, principalmente de jogos de esporte, como é o caso de Fifa Street (futebol), NBA Jam (basquete) e Super Dodge Ball (o popular queimado). Esses jogos não se preocupam em simular partidas reais dando maior ênfase a diversão já que as partidas costumam ser engraçadas. Alguns jogos de corrida também entram nessa categoria. Jogos no estilo Mario Kart costumam trazer diversão sem se preocupar com dados de física ou realidade. Entre outros exemplos estão as séries de corrida Flatout e Burnout e o jogo Dirt Showdown que perdeu as caracteristicas de simulador e partiu para um jogo mais focado no estilo arcade. Esses jogos sempre foram ligados a consoles / PC (exceto NBA JAM que nasceu nos arcades) e por isso podemos dizer que são jogos arcade pois não procuram simular nenhum dado físico real. Um ótimo dia a todos. Bruno Silva

link permanente

respondeu May 03 '17 às 22:12

brunocuniva's gravatar image

brunocuniva
111

Eu já acho que o melhor site é o antigo Caça-níqueis que tem muito jogos e não perdemos tempo com baboseiras.

link permanente

respondeu Nov 05 '17 às 12:36

juliananeves1945's gravatar image

juliananeves1945
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,495
×499
×35

pergunta feita: Nov 21 '16 às 09:49

pergunta lida: 2,810 vezes

última alteração: Nov 05 '17 às 12:36