Estou com uma dúvida pois sou um tanto leigo em tecnologia de smartphones e queria ouvir mais opiniões. Estou para adquirir um celular premium mas venho lendo muitas informações negativas de várias marcas e isso está dificultando minha decisão de qual comprar.

O Galaxy S7 Edge dizem que o vidro quebra fácil e o reparo custa um absurdo e a assistência técnica é lastimável em sites de reclamações. A Apple (iPhone 7) a assistência pós venda também é terrível sem sequer responder as reclamações dos consumidores da marca e agora olhei também o Zenfone 3 Deluxe 256 GB da Asus que segundo alguns consumidores a marca ainda não é tão boa em smartphones.

Desde já agradeço a atenção de quem puder me dar sua opinião pois talvez não seja tão terrível a situação que estou observando.

perguntou Nov 21 '16 às 19:02

grandesq's gravatar image

grandesq
1231

editou Nov 22 '16 às 14:52

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Nao recomendo o iphone para ngm. aparelho de modinha, apenas para status. o zen3 possui um otimo custo beneficio, sendo o mais barato dos 3. voce olhou o zen3 deluxe, o zen3 normal nao muda muda muita desse deluxe e sai muito mais em conta. entre os 3, eu recomendo o asus zen3. agora se for para opiniar um outro celular nessa mesma faixa de preco (na verdade, mais barato) recomendo os novos celulares da xiaomi. procure no site banggood. valeu!

link permanente

respondeu Jan 19 '17 às 15:09

YanVinturini's gravatar image

YanVinturini
141

Aconselho iPhone pois valor de revenda é ótimo e sem contar que vc fica libre do Android vírus lixo iOS reina desempenho !

link permanente

respondeu Jan 19 '17 às 23:41

Davidantas30's gravatar image

Davidantas30
1

Olha só, o iPhone você paga pelo status que te dá, somente isso, os outros dois aparelhos Galaxy S7 e Zenfone 3 vão te entregar uma resposta muito superior e por um custo mais baixo. Nesse caso te recomendo o Zenfone que fica mais barato, procure a versão com 4gb de RAM, ela bate de frente com o S7. Agora, se quiser experimentar o iPhone fique a vontade, é um bom aparelho também, mas com o tempo se for um cara esperto vai ver que não vale o investimento, nem se custasse o mesmo preço dos outros dois...

link permanente

respondeu Jan 20 '17 às 01:18

Cana2388's gravatar image

Cana2388
1

Não dá para comparar, o Zenfone 3 é metade do preço!

link permanente

respondeu Jan 20 '17 às 01:41

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.2k

iPhone é celular modinha, Zenfone eu tou por fora, para mim marca chinesa boa é a Huawei, então sugiro o Galaxy S7 Edge, eu tenho o S7 normal, e gostei muito, excelente bateria, à prova d'água e dificilmente esquenta

link permanente

respondeu Jan 20 '17 às 07:21

Queirozbro's gravatar image

Queirozbro
331

Eu tenho Asus Max 3 e que tem uma excelente bateria,dura bastante,mas em materia de som no aparelho fica a desejar, é horrível ! Mesmo assim recomendo o aparelho por outras virtudes

link permanente

respondeu Jan 22 '17 às 07:54

karlos's gravatar image

karlos
1

Eu tenho visto muito hater pela internet, pessoas dizendo que o iOS é lixo e status, pessoas dizendo que android é lixo. Na verdade vejo que apenas é diferente e atende a dois publicos diferentes, ambos com vantagens e desvantagens. Eu, por exemplo, uso iOS desde a versão 3 e ele supre de forma excelente minhas necessidades. Das vezes que fui trocar de iPhone congitei seriamente trocar em android, mas sempre desisti pela avaliação de custo benefício, que varia de pessoa para pessoa. Atualmente estou usando o iPhone 7 e estou gostando muito dele, embora critique fortemente bateria. Sugiro que assista a esse video mostrando qual é mais eficiente: https://youtu.be/930g1NmuXAo

link permanente

respondeu Jan 25 '17 às 16:13

nunoboeing's gravatar image

nunoboeing
11320

Saí de um iOS 3 aceitei a sugestão de um revendedor de celulares, conhecido meu comprei um LG K10 estou super satisfeito. Um intermediário muito bom. Android 6.0 Abraços,

Dogival's gravatar image Dogival (Jan 25 '17 às 18:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,798
×3,469
×1,930
×860
×785
×536
×195
×109
×45