Eu quero montar um pc gamer, sendo que não tenho muito dinheiro no momento. Queria saber que peças posso começar a comprar agora que já fariam eu ter um pc funcional razoável, para mais tarde adaptar outras peças e fazer um pc um pouco melhor. Ouvi dizer de placas-mãe baratas que possuem placas de vídeo nelas mas que aceitam outras, processadores que são razoáveis mas podem ser substituídos por melhores sem precisar trocar placa-mãe... Pra ficar bem claro, o objetivo é o seguinte: Inicialmente queria jogar Tibia, CS Go e Dota, que é o que já jogo. Depois queria comprar peças e jogar jogos atuais em níveis de qualidade intermediário (Hitman - Máfia III - Fifa 17). Gostaria de no processo não ter que descartar nada ou descartar o menor número possível de peças. Pretendo gastar de R$ 200,00 - R$ 500,00 na primeira compra. E R$ 1.000,00 - 1.500,00 na segunda. Obs: já possuo periféricos e monitor. Não possuo gabinete. |
http://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-fx-6300-ga-78lmt-usb3-hyperx-fury-8gb Pega esse kit, bom e barato. |
Sugiro que você compre primeiro as partes que quase não modificam o preço, por que tem pouca tecnologia; Gabinete, fonte, teclado, mouse, DVD-rw, disco (HD). Processador, placa mãe e placa de video é bom deixar por ultimo, por que os preços quase sempre caem pelos novos lançamentos, exceto se o dólar subir muito. Mas a potencia da fonte vai depender da configuração, para a sexta geração Intel com uma placa de vídeo não muito antiga, uma fonte de 400w atende. |
Na verdade o que eu preciso é fonte, gabinete, hd, placa mãe, processador e placa de vídeo.
Sendo que queria comprar os itens certos pra já agora poder rodar, já que tô sem meu note.
Teria como eu comprar uma placa mãe, processador e hd e já por pra rodar? Daí depois poria placa de vídeo e outras coisas compatíveis. |
E complicado vc investir um valor inicial que não vai agregar nada. Voce até pode investir uns 200 reais agora e uns 500 depois, mas as peças vão ficar encostadas até voce comprar tudo o que precisa pra ligar o pc que é placa mae, processador, memoria, fonte, hd e gabinete. o que vc pode deixar para colocar por ultimo é a placa de video ou um ssd. Vc pode até fazer assim: 200 reais compre o gabinete: 500 reais compre fonte, hd e memoria ram 1000/1500 reais compre placa mae, processador e placa de vídeo Percebeu que vc só vai poder ligar o pc quando tiver tudo o que precisa? Não tem como já colocar o pc pra rodar com o investimento de 200 reais inicias |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 23 '16 às 18:45
pergunta lida: 6,147 vezes
última alteração: Nov 24 '16 às 15:03