Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

marcossa

Membro

Problemas na validação do Online Pass do PES 2013 (PS3)

Perguntou 12 anos atrás

Adquiri o jogo na terça (25/09) e até hoje não consegui validar o código, nem na PSN brasileira nem na americana. Li no site Pc Games que tal validação só será possível após o lançamento de um DLC (atualização do times) em meados de outubro. Essa informação procede?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

To afim de vender meu jogo pes 2013 quem, comprar consegue jogar online?

12 anos atrás

Bom dia, eu coloco o pass baixa o arquivo de 100kb instala mas nao cossigo entrar no modo online alguem sabe como resolver isso ?

juanh001

Membro

12 anos atrás

Digo_Polgo...estou com o mesmo problema que o Marcelo 1991....e a minha conta no PSN sempre foi americano...e não consigo jogar on line o PES 2013..Aguem tem alguma alternativa?

Abçs
Jucsilva2010.

12 anos atrás

alguem pode me da a licença a licença do pes 2013 por favor fico grato

12 anos atrás

Se alguem poder me ajudar..
Comprei 2º (26/11) , mas esta dizendo que nao é valido meu codigo.
Alguem sabe me informar?
Valeu!

pdr09

Membro

12 anos atrás

consegui é isso mesmo, só criar outro usuário e preencher novamente aquelas informações que eles pedem e pronto. Não precisa colocar outro pais não é isso ai.

12 anos atrás

DESCOBRI O PROLEMA!

BASTA APENAS CLIAR UM NOVO LOGIN E UM NOVO USUÁRIO NA PLAYSTATION NETWORK COM UM ENDEREÇO DO PAÍS EM QUE O JOGO FOI FABRICADO! A MAIORIA DE NÓS TEMOS UM LOGIN DOS EUA OU DE PORTUGAL, MAS COMO O JOGO É BRASILEIRO NÃO ESTÁ DANDO PRA CADASTRAR O SERIAL, MAS É SÓ CRIAR UM USUÁRIO BRASILEIRO QUE FUNCIONA!

ABRAÇOS

pdr09

Membro

12 anos atrás

Ainda não criei um novo utilizador ? e qual pais devo colocar obrigado.

12 anos atrás

Alguem me ajuda por favor,ja instalei 3 vezes e não da certo!

PUBLICIDADE