marcossa
Membro
Problemas na validação do Online Pass do PES 2013 (PS3)
Perguntou 12 anos atrás
Adquiri o jogo na terça (25/09) e até hoje não consegui validar o código, nem na PSN brasileira nem na americana. Li no site Pc Games que tal validação só será possível após o lançamento de um DLC (atualização do times) em meados de outubro. Essa informação procede?
Respostas
fabiohen_lima_2014
Membro
11 anos atrás
To afim de vender meu jogo pes 2013 quem, comprar consegue jogar online?
EmoryCardozo
Membro
12 anos atrás
Bom dia, eu coloco o pass baixa o arquivo de 100kb instala mas nao cossigo entrar no modo online alguem sabe como resolver isso ?
juanh001
Membro
12 anos atrás
silva_julio_2013
Membro
12 anos atrás
Digo_Polgo...estou com o mesmo problema que o Marcelo 1991....e a minha conta no PSN sempre foi americano...e não consigo jogar on line o PES 2013..Aguem tem alguma alternativa?
Abçs
Jucsilva2010.
ivanildo_2012_2
Membro
12 anos atrás
alguem pode me da a licença a licença do pes 2013 por favor fico grato
diogobraido
Membro
12 anos atrás
Se alguem poder me ajudar..
Comprei 2º (26/11) , mas esta dizendo que nao é valido meu codigo.
Alguem sabe me informar?
Valeu!
pdr09
Membro
12 anos atrás
consegui é isso mesmo, só criar outro usuário e preencher novamente aquelas informações que eles pedem e pronto. Não precisa colocar outro pais não é isso ai.
lucasmestre10
Membro
12 anos atrás
DESCOBRI O PROLEMA!
BASTA APENAS CLIAR UM NOVO LOGIN E UM NOVO USUÁRIO NA PLAYSTATION NETWORK COM UM ENDEREÇO DO PAÍS EM QUE O JOGO FOI FABRICADO! A MAIORIA DE NÓS TEMOS UM LOGIN DOS EUA OU DE PORTUGAL, MAS COMO O JOGO É BRASILEIRO NÃO ESTÁ DANDO PRA CADASTRAR O SERIAL, MAS É SÓ CRIAR UM USUÁRIO BRASILEIRO QUE FUNCIONA!
ABRAÇOS
pdr09
Membro
12 anos atrás
Ainda não criei um novo utilizador ? e qual pais devo colocar obrigado.
marcelofla1976
Membro
12 anos atrás
Alguem me ajuda por favor,ja instalei 3 vezes e não da certo!