Adquiri o jogo na terça (25/09) e até hoje não consegui validar o código, nem na PSN brasileira nem na americana. Li no site Pc Games que tal validação só será possível após o lançamento de um DLC (atualização do times) em meados de outubro. Essa informação procede?

perguntou Oct 02 '12 às 09:43

marcossa's gravatar image

marcossa
1111

Por enquanto estou conseguindo jogar online sem problemas. Só não sei até quando...

marcossa's gravatar image marcossa (Oct 02 '12 às 09:52)

essa informação procede! mas a konami já lançou o patch 2.0 no dia 12, e muitas pessoas não estão conseguindo cadastrar o serial devido o login na PSN ser de outro país, basta criar um novo usuário com país de origem igual ao do jogo, no meu caso coloquei brasil pois meu PES2013 é brasileiro!

abraços

lucasmestre10's gravatar image lucasmestre10 (Oct 14 '12 às 14:19)

Não soube de ninguém tendo esse problema, por enquanto. Se o jogo é original, em tese deveria logar normalmente na PSN. Não faz sentido.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 10:20

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Cara Rebecca, quem loga na psn é o usuário não o jogo. Acredito que vc não entendeu a pergunta. O jogo é original, pois não há jogo (blu-ray) falsificado pro PS3. Não consigo validar o online pass, que viabiliza a jogatina em rede. Por enquanto a Konami liberou os jogos online, mas penso que em algum momento terei de validar o código para continuar jogando.

marcossa's gravatar image marcossa (Oct 02 '12 às 10:34)

Cara estou jogando o jogo normal online eu também tentei ativar o código e recebo que o código não é valido acho que depois da nova atualização que será no dia 05/10 vai aceitar tenta ativar lá para o dia 07/10 isso depois que voce atualizar o patch.Abraço!

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 08:47

Danilobig's gravatar image

Danilobig
771086

esse codigo so vai valer pra quando a konami lancar a DLC no dia 10/10, que pro evoluteros são voceis pra não saberem disso bando de nub!

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 19:51

thiago_magico_thiago's gravatar image

thiago_magico_thiago
1

cumpadi a dlc saiu e n avalidou o pass e n entra mais online q zica....

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 10:29

viniciusdefaria's gravatar image

viniciusdefaria
1

ae garela já estão validando o Pass ontem mesmo eu ativei e ja recebi a nova atualização na versão 1.01 Flw

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 11:25

Danilobig's gravatar image

Danilobig
771086

uai que codigo é esse? eu to jogando online o pes13 no ps3, porem ta dificil pra arrumar adversario, e quando acha ta com um pouco de lag, tem algum problema isso com o codigo?

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 11:54

norbiati's gravatar image

norbiati
1

Amigo eu botei o codigo tudo direitinho mas nao consigo baxar a nova atualizaçao porque da erro de comunicaçao sabe como resolver??? vlw

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 14:23

vasconcelos_kadu_gt4's gravatar image

vasconcelos_kadu_gt4
1

Pow eu tbm amigo ja to de saco cheio disso denaun conseguir baixar a atualização botei o pass td direitinho baixei o pass mais a atualização ta foda!

DiegoBig1989's gravatar image DiegoBig1989 (Oct 12 '12 às 10:52)

Alguem tbm está com esse problema ? Resgatei o codigo normal, sendo que qdo vou fzer o Download, da um erro de operação"80029519", e agora o jogo trava no menu, pede pra mim inserir o codigo ou comprar, affz, oque eu faço ? Obg desde já ...

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 15:29

doggy's gravatar image

doggy
1

Alguém ajudaa! Quando vou colocar o Pass online que vem no jogo ta falando" O código que introduziu pode não estar corecto ou pode já não ser válido." ;ssssss O que será?!?!

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 16:32

Marcelo1991's gravatar image

Marcelo1991
1

Realmente estava jogando online normalmente e agora pede para inserir o código, comprei o jogo lacrado e essa porcaria diz que o código está errado ou já validade. Brincadeira.

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 18:18

digo_polga's gravatar image

digo_polga
1

Po cara, eu tb co com o mesmo problema. Se caso descobrir o que é, me da um toque!

Marcelo1991's gravatar image Marcelo1991 (Oct 11 '12 às 19:31)

Marcelo, consegui, tive que fazer uma conta americana e fiz todo o cadastro novamente, assim ele aceitou o código. Valeu.

digo_polga's gravatar image digo_polga (Oct 11 '12 às 20:58)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,043
×128
×47
×9

pergunta feita: Oct 02 '12 às 09:43

pergunta lida: 61,171 vezes

última alteração: Jul 21 '14 às 09:49