Cyber Monday 2016 vai valer a pena?

Perguntou 7 anos atrás

Oi, pessoal.

Vocês sabem se a Cyber Monday vai rolar aqui no Brasil?

Alguns produtos que queria comprar nesta sexta não estão com descontos bacanas, e por isso estou pensando em esperar. Tenho esperanças de encontrar preços baixos na segunda.

Vocês acham que as ofertas vão estar boas?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

não se iludam pelos valores das "Fridays"que temos aqui no Brasil....80% das ofertas são péga-troxa. Então pesquise.

7 anos atrás

Espero que sim! Pelo o que pesquisei, os produtos que ganham mais descontos na Cyber Monday são os menos populares, que não esgotaram o estoque na Black Friday.

Se você quiser um celular ou câmera mais desconhecido, acho que vale a pena ver as ofertas de segunda-feira :)