Galera acabei de comprar o Battlefield 3 Premium Edition, e eu pesquisei bem e li que quando vc compra um a premium ela fica pra sempre, não tem que renovar. Mas hoje eu li em algum lugar que o battlefield 3 que já vem com a premium tem uma durabilidade de um ano... Por favor me fala que é pra sempre e não um ano só.

Então alguém que tenha BF3 pode me explicar?

perguntou Oct 02 '12 às 09:53

Trote's gravatar image

Trote
191825188

editou Oct 02 '12 às 10:11

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Me perdoe, informei errado.
No Premium Edition você ganha uma assinatura Premium por um ano e mais várias coisas.
No comum, você não ganha nada.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 10:05

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Comprei o Premium tbm e comprei o Recon kit na PSN.. porem não modificou nada... o sniper continua com varias armas bloqueadas.. Alguem sabe como fazer para funcionar?? ja baixei e instalei mas nada mudou...

tive que fazer a pergunta aqui pq ta dando erro dizendo que o titulo da pergunta nao se enquadra no suvaco do site

link permanente

respondeu Dec 26 '12 às 10:55

borunow's gravatar image

borunow
551080

No Premium Edition você fica premium pra sempre.
O BF3 comum, não; não fica Premium nem quando compra.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 10:00

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

editou Oct 02 '12 às 10:01

Mas assim, eu comprei o JOGO (CD) com a premium, então não vai ser algo de 3 meses de amostra grátis, e sim como vc disse algo permanente?

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 10:03

Trote's gravatar image

Trote
191825188

Mais quais são os benefícios da assinatura? Quando eu perde ela, eu não vou perder melhorias no jogo como mapas, armas e coisas do tipo né??? assinatura é só coisas como sei lá, ter prioridade para entrar em sala, mudar a cor do nome e coisas do tipo, certo?

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 10:11

Trote's gravatar image

Trote
191825188

Depende do jogo. A maioria das coisas na PSN pelas quais você paga somem quando a assinatura termina, o que eu acho péssimo.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 10:12

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

É por isso que eu fiz a pergunta relacionada ao BF3

Eu acho que não some, pq é expansão, o que se perde são benefícios de premium, como entrar em sala mais rápido, mas se for só isso tipo foda... A m é se perde coisas de jogo mesmo, como mapas, armas e etc.

Então volto a perguntar:

Mais quais são os benefícios da assinatura? Quando eu perde ela, eu não vou perder melhorias no jogo como mapas, armas e coisas do tipo né??? assinatura é só coisas como sei lá, ter prioridade para entrar em sala, mudar a cor do nome e coisas do tipo, certo?

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 10:16

Trote's gravatar image

Trote
191825188

Sim, tudo o que você já conquistou, você não perderá.
Também tem acesso as novas DLCs antes dos não-Premium.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 10:20

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Amigo vc foi no download? Eu fiquei jogando um mês até percber que mesmo tendo a Premium sou eu que tenho que fazer o dl

link permanente

respondeu Dec 26 '12 às 11:49

Trote's gravatar image

Trote
191825188

Ninguém sabe me dizer nada sobre o Recon kit ??

câmbio!

link permanente

respondeu Dec 26 '12 às 15:31

borunow's gravatar image

borunow
551080

Alguém?

borunow's gravatar image borunow (Jan 02 '13 às 15:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×31
×25

pergunta feita: Oct 02 '12 às 09:53

pergunta lida: 8,348 vezes

última alteração: Jan 02 '13 às 15:01