Como baixar Bully e outros jogos de PS2 para PS3?

Perguntou 7 anos atrás

Eu estou pensando em comprar um PlayStation3 (PS3), da Sony, porque curto mais os jogos dele, mas também adoraria jogar games como Bully, GTA entre outros. Há possibilidade de baixar?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Boa noite, eu consegui usar uma espécie de emulador pra ps3, mas só com jogos de ps1, não sei se você sabe, mas alguns desbloqueios vem com tal função, pra ps2 talvez tenha como, mas não tenho ideia mesmo, espero ter ajudado um pouco