PS4 Slim ou Xbox One S: qual console de videogame comprar nos EUA?

Perguntou 7 anos atrás

Tenho o dinheiro mas estou na dúvida preciso da resposta o mais rápido possível desde já agradeço...

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Olá! Primeiro é preciso explicar que o Xbox One S roda em 4K apenas se você tiver uma televisão 4K, se não ele é a mesma coisa de um Xbox One normal só que menor. O PS4 Slim só tem alterações físicas e é quase a mesma coisa de um PS4 normal só que menor e pode ficar na vertical. O PS4 Pro é outra opção, mas sua funcionalidade "Pro" só funciona com uma TV 4K, tal como no Xbox One S. O que você deve observar é o seu gosto, o PS4 tem excelentes jogos de aventura que são exclusivos da plataforma, como o Uncharted 4. Já o Xbox One é excelente em jogos de corrida, Forza Horizon é um ótimo game, o melhor de corrida. Sem falar que você pode jogar alguns jogos do Xbox 360 no One. São ótimas consoles e o bom é saber aproveitar o melhor das duas. Espero ter ajudado!

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Eu pegaria o Xbox One Slim tem muito mais recursos o Slim da Sony apenas diminuiu o tamanho, se não pegaria logo o Ps4 Pro.