Moto G2 desconecta do Wi-Fi depois de 1 hora de uso. Como resolver?

Perguntou 7 anos atrás

Olá, instalei speedy em casa faz 1 mês, a NET caia algumas vezes durante o dia porém segundos depois já se conectava, porém à alguns dias ele conecta, depois de +/- 1 hora cai e fica obtendo endereço de IP e não sai disso, eu desligou moden e ele conecta normalmente porém sempre por uma hora até ter q desligar de novo. Alguém sabe oq pode ser? Tenho um moto g2

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

7 anos atrás

Se acontece apenas no seu celular, o problema tá no seu roteador ou modem integrado com wifi, valores como a MTU ou até a criptografia, tipo de rede.

Veja o manual só seu aparelho pra saber como ajustar isso.

Att