andreitajai

Moderador

Pra você, a Black Friday 2016 foi um evento de sucesso ou fracasso?

Perguntou 7 anos atrás

Não quero citar nenhuma loja, nem falar bem ou mal de nenhuma empresa, até porque a intenção do tópico não é este.

Mas no geral, pra você, o evento valeu a pena? você encontrou o que queria com preço melhor que o resto do ano?

Minha opinião:

Diversas lojas fizeram a promoção "metade do dobro", onde até mês passado o preço era um, depois teve o preço elevado e agora na Black Friday teve o preço baixado ao patamar de outubro.

Outro exemplo, um produto nunca custou mais do que R$1200, mas aparece que está de R$1999 por R$999. Isso confunde a cabeça de quem é mais leigo na hora das compras.

Frete elevado, as vezes mais caro que o próprio produto.

Estoque esgotado

Não vou dizer que foi um total fracasso, pois acompanhei pelos sites e vi que muita gente conseguiu comprar com desconto bom, mas pra mim não foi tão bom assim. Deixei de comprar dois produtos que somados dariam R$3100.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

7 anos atrás

@hugo2013

Uma coisa vou comemorar, na BF não tive que apagar um único post com propaganda irregular, o fato de avisar os spammer antes e desmascarar um vendedor de cursos que veio no "se colar colou!"

Sobre o evento eu percebi uma coisa bem positiva, as pessoas estão pesquisando mais, e economizando uns belos trocados com isso , pouquissimos comprando e se enganando.

Numas 5 ou 6 edições futuras a questão possa melhorar, quem sabe o que quer comprar nao passa vergonha na Black friday, isso te garanto.

abraço

hugo2013

Moderador

7 anos atrás

Diferente dos que adoram fazer propaganda e spams eu não gostei, poucas ofertas, muita enganação, muita dificuldade para aprovar pedidos...

Muitos produtos o desconto só se aplicava se o pagamento fosse por boleto ou a vista, sem contar o frete com valor e prazo fora do comum.

O Brasil tem muito o que evoluir para ter uma black friday de sucesso.

7 anos atrás

editado por conter propaganda