Não quero citar nenhuma loja, nem falar bem ou mal de nenhuma empresa, até porque a intenção do tópico não é este.

Mas no geral, pra você, o evento valeu a pena? você encontrou o que queria com preço melhor que o resto do ano?

Minha opinião:

• Diversas lojas fizeram a promoção "metade do dobro", onde até mês passado o preço era um, depois teve o preço elevado e agora na Black Friday teve o preço baixado ao patamar de outubro.

• Outro exemplo, um produto nunca custou mais do que R$1200, mas aparece que está de R$1999 por R$999. Isso confunde a cabeça de quem é mais leigo na hora das compras.

• Frete elevado, as vezes mais caro que o próprio produto.

• Estoque esgotado

Não vou dizer que foi um total fracasso, pois acompanhei pelos sites e vi que muita gente conseguiu comprar com desconto bom, mas pra mim não foi tão bom assim. Deixei de comprar dois produtos que somados dariam R$3100.

perguntou Nov 28 '16 às 14:45

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

editou Nov 28 '16 às 14:50

editado por conter propaganda

link permanente

respondeu Nov 28 '16 às 15:58

BrunoJose's gravatar image

BrunoJose
11

editou Nov 28 '16 às 17:03

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

@BrunoJose, ultimo aviso, se voltar a postar fazendo propaganda ira ser punido no fórum.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 28 '16 às 18:59)

Eu consegui várias promoções no Find Price que me ajudou na escolha e com um percentual de desconto muito bom.

Com tudo foi um evento bom, porém poderia ser muuuuito melhor, com ainda mais descontos.

link permanente

respondeu Nov 28 '16 às 16:08

Lucan's gravatar image

Lucan
(suspenso)

editou Nov 28 '16 às 17:03

hugo2013 ♦
46526018.5k

Diferente dos que adoram fazer propaganda e spams eu não gostei, poucas ofertas, muita enganação, muita dificuldade para aprovar pedidos...

Muitos produtos o desconto só se aplicava se o pagamento fosse por boleto ou a vista, sem contar o frete com valor e prazo fora do comum.

O Brasil tem muito o que evoluir para ter uma black friday de sucesso.

link permanente

respondeu Nov 28 '16 às 17:06

hugo2013 ♦
46526018.5k

@hugo2013

Uma coisa vou comemorar, na BF não tive que apagar um único post com propaganda irregular, o fato de avisar os spammer antes e desmascarar um vendedor de cursos que veio no "se colar colou!"

Sobre o evento eu percebi uma coisa bem positiva, as pessoas estão pesquisando mais, e economizando uns belos trocados com isso , pouquissimos comprando e se enganando.

Numas 5 ou 6 edições futuras a questão possa melhorar, quem sabe o que quer comprar nao passa vergonha na Black friday, isso te garanto.

abraço

link permanente

respondeu Nov 28 '16 às 18:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×50
×24
×24
×13
×8

pergunta feita: Nov 28 '16 às 14:45

pergunta lida: 734 vezes

última alteração: Nov 28 '16 às 18:59