Eu ganhei uma TV Sharp Personal Vision, beeem antigona para jogar meu PlayStation 1, só que a bicha não tem entrada para áudio e vídeo (aquelas amarela e branca), tem apenas uma entrada para antena em formato de rosca. Eu li na internet que podemos comprar um adaptador chamado modulador RF que tem as entradas de vídeo e saída para antena da TV, ou então que em vez do modulador, pode-se usar um video cassete para fazer a conversão. Bom, todos esses tutoriais que vi são de 10, 11 anos atrás e eu não sei se funcionaria hoje em pleno 2016. Além disso, vi que há o risco de a TV ficar em preto e branco quando ligada no DVD/videogame. Encontrei uns video cassetes no Mercado Livre, bem mais baratos que os moduladores. Então, pessoal, o que vocês me recomendam??

PS: sei que o mais indicado seria comprar uma tV que já aceita DVD nativamente, mas falta-me a verba :(

perguntou Nov 30 '16 às 10:55

Keity%20Rafidhi's gravatar image

Keity Rafidhi
21232556

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,135
×384
×123
×12

pergunta feita: Nov 30 '16 às 10:55

pergunta lida: 2,532 vezes

última alteração: Nov 30 '16 às 10:55