Boa tarde a todos. Vou fazer um breve resumo do acontecido. Meu celular (Moto X Play) caiu no chão e destruiu a tela toda juntamente com o display. Ele continuava ligando mas só ficava uma luz acesa, não aparecia mais nada, então levei numa assistência técnica onde foi trocado o display e o conector USB. Passado uma semana a tela começou apagar sozinha, o celular funcionava normalmente mas ao apertar o botão power não acendia, só depois de um tempo. Eis que surgiu uma mancha d'àgua na tela (ele não teve um contato sequer com qualquer líquido) e levei na mesma assistência novamente onde ele avaliou, colocou outra tela e o problema continuava. Me disseram que TALVEZ precisasse desoxidar a placa pq essa mancha de àgua tinha atingido ela, então eles abriram o aparelho e disse que não tinha mais jeito, só trocando a placa mãe. Agora fica essa dúvida, foram eles que danificaram a placa mãe ou foi em função da queda que teve? Será que não colocaram um tela de versão diferente e danificou alguma entrada da placa? Em questão dessa mancha, não foi ela a causadora, pq mesmo antes dela aparecer o aparelho já ficava com a tela desligando sozinha.

perguntou Nov 30 '16 às 13:33

leomook's gravatar image

leomook
1111

Estou com o mesmo problema... Estou no DF e a assistência técnica da Motorola é a pior do mundo. Um bando de pessoas mal educadas que agem como se fossem funcionários públicos e não se importam com atendimento de qualidade e respeito ao próximo. Enfim, foi o ultimo Motorola que comprei na vida, qualquer aparelho pode sofrer defeitos, a questão é o pós vendas, não estou pedindo atendimento em garantia, quero pagar pelos serviços. Mas mesmo assim o atendimento é péssimo.

link permanente

respondeu Jun 30 '17 às 12:49

AlexssandroLopes's gravatar image

AlexssandroLopes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,820
×1,759
×722
×378
×101
×71

pergunta feita: Nov 30 '16 às 13:33

pergunta lida: 3,206 vezes

última alteração: Jun 30 '17 às 12:49