Feetz
Membro
PC desligando sozinho quando jogo League of Legends. O que pode ser?
Perguntou 8 anos atrás
Olá!
Estou tendo uns problemas com com meu pc e com o jogo league of legends. Meu pc desliga sozinho sempre quando vou jogar o jogo. Gostaria de ajuda sobre isso.
Isso ta acontecendo a 3 dias sempre quando eu inicio o jogo entro em uma partida ele desliga logo no inicio, sempre jogo lol com os graficos no medio talvez seja a placa de video ou superaquecimento minha mae ja mandou arrumar, mas nao funcionou muito bem alguem pode me ajuda.
Configuraçao do pc: Processador de 3.00GHz Intel(R) Core(TM) i5, 4GB de Memória RAM, Placa de video NVIDIA e GeForce GT 630
Respostas
gsfonseca
Membro
8 anos atrás
faça o teste deixe o pc esfriar, ligue (é claro) e abra o jogo. se o pc DESLIGAR problema eletrico se reiniciar com ou sem tela azul e memoria ou HD . OBS se vc poder abrir seu pc e olhar por dentro faça-o mais antes pesquise por capacitores estufados.
Mais tudo indica que é sua PLACA DE VIDEO (faça um teste substituindo a placa de video por uma = ou superior (desde que sua fonte de energia suporte ))

spicy
Membro
8 anos atrás
Se a temperatura está normal, a fonte está no limite!
Verifica se as temperaturas e voltagens estão boas, use o programa HwMonitor que é grátis:http://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html
hugo1401
Membro
8 anos atrás
Pode ser a fonte.