Olá, meu nome é Thalita, e gostaria de saber se há alguma possibilidade de recuperar arquivos ( fotos, videos, músicas ) instantaneamente apagados/ocultados da galeria do android (4.4.4) . Ocorreu no momento em que eu estava passando alguns desses arquivos para o computador. Quando me dei conta, todos os arquivos, simplesmente desapareceram. O que posso fazer? Esses arquivos eram de extrema importância pra mim. Por favor, me ajudem ? Desde já, minha gratidão. Thalita.

perguntou Dec 01 '16 às 10:21

thalitamirandacomth's gravatar image

thalitamirandacomth
2221

Não grava mais nada no celular, pois os novos arquivos podem sobrepor os arquivos que desapareceram!

Passa um programa para recuperar os arquivos apagados, instala no proprio PC!
Pode ser o Renee Undeleter, veja artigo:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/09/como-usar-o-renee-undeleter-para-recuperar-arquivos-no-pc-e-no-mac.html

link permanente

respondeu Dec 01 '16 às 10:33

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Bom dia e obrigada. Eu imaginei isso, que se eu gavasse outros, iria sobrepor os que " desapareceram ", infelizmente gravei. Pra ser mais especifica, os arquivos ( videos e fotos ) que, necessariamente eu preciso, foram recebidos pelos whats. Esses que preciso recuperar. O que você me diz ?

thalitamirandacomth's gravatar image thalitamirandacomth (Dec 01 '16 às 11:00)

Mesmo assim tenta para ver o que consegue recuperar!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Dec 03 '16 às 06:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×337
×147

pergunta feita: Dec 01 '16 às 10:21

pergunta lida: 643 vezes

última alteração: Dec 03 '16 às 06:13