browser do google não abre nenhum site no android, por que acontece isso?

Perguntou 7 anos atrás

tenho um asus 2, android, atualizado. o touch começou a funcionar do nada e abria coisas sem que eu clicasse. até ligou pra pessoas. depois de passada essa crise que durou alguns dias, percebi que o chrome não abria mais. Nem o shortcut pro facebook que abro pelo browser do google, nada que usa o browser do google abre. Meus apps abrem normal então sei que não é meu wifi. ja desinstalei e reenstalei o chrome de fabrica e o problema persiste. atualizei o chrome e nada. no bing e yahoo eu consigo abrir os sites normal, menos no google, ele chegava a carregar os resultados mas nao abria os links. Agora com o chrome, diz queo google recusou a internet . alguem sabe o que pode ser??