Tenho um iPad de 1ºgeração e ele não liga mais. Quando aperto o botão de ligar, ele diz que está descarregado, então conecto no carregador e a maça aparece e não sai mais da tela (não liga). O que faço para resolver esse problema e para que ele volte a funcionar normalmente?

perguntou Oct 02 '12 às 15:09

Victor%20Hugo%20Buchmann's gravatar image

Victor Hugo Buchmann
29292926

A bateria pode estar tão ruim que não deixa o iPad ligar, já tentou ligar só com o carregador sem a bateria?

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 15:29

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Não! Acho que não é bateria, porque quando a bateria esta zerada e você coloca ele para carregar, depois de um tempo ele liga (aparece a tela preta com a maça e faz o barulho como se estivesse conectado o carregador). Ele faz isso tudo, mas fica muito tempo na tela preta com a maça e depois de um tempo, aparece aquele desenho de que como se estivesse carregando algum programa e começa a fazer o barulho do carregador frequentemente e não liga de jeito algum.

Victor%20Hugo%20Buchmann's gravatar image Victor Hugo Buchmann (Oct 02 '12 às 16:19)

Já tentou resetar (home + botão superior por 10 segundos)? Talvez dê certo.

Boa sorte.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 18:43

rromagnani's gravatar image

rromagnani
225187

Já tentei! Mas a questão é que ele não esta ligado para resetar. Ele esta desligado e não liga. Já tentei conectar ele no iTunes para restaurar, mas o iTunes pede para que eu insira o código de desbloqueio, mas não dá pois ele esta desligado.

Victor%20Hugo%20Buchmann's gravatar image Victor Hugo Buchmann (Oct 02 '12 às 19:05)

Já tentou segurar o botão de power até ele ligar? Pelo menos no iPad 2 quando eu fiz isso resolveu, ele não saia da tela da maça entam fiquei pressionando o botão de power até ele ligar.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 20:22

mulekegoo's gravatar image

mulekegoo
202226167

Não funcionou.

Victor%20Hugo%20Buchmann's gravatar image Victor Hugo Buchmann (Oct 02 '12 às 20:35)

Veja se seu carregador não está com defeito, pois alguns carregadores apple não estão conseguindo carregar devido a um erro.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 20:51

ETOCorreia's gravatar image

ETOCorreia
242428593

Já testei 2 carregadores

Victor%20Hugo%20Buchmann's gravatar image Victor Hugo Buchmann (Oct 02 '12 às 21:09)

Isso aconteceu com o iPhone novo da minha mãe quando ela comprou. Só funcionou quando levamos na operadora porque estava na garantia. O seu não está mais na garantia?

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 11:23

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Não

Victor%20Hugo%20Buchmann's gravatar image Victor Hugo Buchmann (Oct 04 '12 às 19:25)

Mesmo não estando na garantia leve a uma assistência técnica, principalmente se você não pretende comprar outro aparelho recentemente.

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 09:13

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Meu iPad tbm não quer ligar. Quando acaba totalmente a bateria ele não liga, nem mesmo quando eu coloco ele carregar. Isso já aconteceu 2 vezes e tenho medo que essa vez (como é a terceira) não ligue. A tela fica preta , faz o barulho como se estivesse Ligando, mas não liga.O que eu fasso ?

Não tenho mais a nota fiscal e ta fora da garantia.

link permanente

respondeu Apr 13 '14 às 18:54

yo_e_babi_2014's gravatar image

yo_e_babi_2014
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×392
×377
×93

pergunta feita: Oct 02 '12 às 15:09

pergunta lida: 27,066 vezes

última alteração: Apr 13 '14 às 18:54