Meu notebook não conecta na rede WiFi, eu coloco a senha corretamente, ele fica um tempo verificando e conectando mas logo em seguida aparece "Não foi possível conectar-se a esta rede", meu celular, o celular das pessoas que moram aqui em casa usam a mesma senha, meu notebook antigo, este chegou novo de fabrica, Acer Windows 10, eu já atualizei o drive de Wireless e mesmo assim ele não conecta, já formatei e não sei mais o que fazer para conseguir conectar, alguém pode me ajudar por favor?

perguntou Dec 03 '16 às 14:28

Makoto's gravatar image

Makoto
11

Isso acontece agora no meu também, mas após a última atualização do win 10. Resolvo reiniciando o notebook mas acredito que deve haver solução melhor...

link permanente

respondeu Dec 04 '16 às 19:06

cristovaodr's gravatar image

cristovaodr
1

Já tive um problema e para resolver reiniciava e voltava a funcionar parecido com que o amigo ai em cima citou, só que no meu caso isso acabou e resolveu, era problema na internet da minha cidade.

link permanente

respondeu Dec 04 '16 às 19:12

Leandro%205000's gravatar image

Leandro 5000
26915

Desde que chegou o Windows 10 isso acontece comigo também. Comprei um Dell novo agora no Natal e também acontece. Com IOS e Android não tem nenhum problema, é também não tinha com as versões anteriores do Windows. Reiniciar e/ou desligar e ligar o Wifi do computador também resolve, mas a conexão é bastante instável. Na minha opinião é problema do Windows 10.

link permanente

respondeu Dec 28 '16 às 22:30

abartelgarcia's gravatar image

abartelgarcia
1

Estou com o mesmo problema, porém, qdo conecto pelo repetidor o note reconhece a mesma rede. Tenho outro note que conecta tranq mas este q é mais antigo nunca consigo. Açguém já solucionou isso? Eu uso o Win 8

link permanente

respondeu Jan 02 '17 às 10:11

brunosantospqdt's gravatar image

brunosantospqdt
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,178
×1,610
×988
×520
×364

pergunta feita: Dec 03 '16 às 14:28

pergunta lida: 3,202 vezes

última alteração: Jan 02 '17 às 10:11