Tenho um celular sansumg glaxy 5, minha irmã também possui um do mesmo modelo. Mas ao visualizar uma imagem ou video, ao girar o celular na posição horizontal ela não giram, conforme acontece com o da minha irmã. É problema de configuração ou problema técnico?

perguntou Dec 03 '16 às 18:24

prudente22's gravatar image

prudente22
2681

editou Dec 04 '16 às 10:44

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Quando você puxa as notificações do celular (aquela tela onde aparece as opções wifi, rede, Bluetooth, Gps, e outros, não aparece uma opção chamada Retrato, ou paisagem, ou girar tela, qualquer uma destas? Se sim, basta clicar nela e mudar, ou para Retrato (tela normal, em pé), ou para Paisagem (Alguns aparecem como girar tela ou modo giratorio, assim o telefone muda a tela conforme você gira o telefone) e está resolvido. Claro que cada caso é um caso.

link permanente

respondeu Dec 03 '16 às 23:34

LucianoGS's gravatar image

LucianoGS
1111

Obrigado, Luciano, mas ontem eu fucei em tudo nas configurações e tinha itém a respeito disso que estava desativado......abraços.

link permanente

respondeu Dec 04 '16 às 09:08

prudente22's gravatar image

prudente22
2681

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×147
×18
×2

pergunta feita: Dec 03 '16 às 18:24

pergunta lida: 1,466 vezes

última alteração: Dec 04 '16 às 10:44