Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Samsung Galaxy S Duos S7562 ou Motorola Atrix TV Dual SIM: qual o melhor?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

O preço do Samsung Galaxy S Duos S7562 e do Motorola Atrix TV Dual SIM é quase igual. Qual é o melhor smartphone?

PUBLICIDADE

Respostas

wiljr

Membro

12 anos atrás

Eu estava em duvida qual comprar pois preciso de um dual chip e pesquise e decidi pelo Samsung .Quem d=tiver duvidas veja os linkshttp://www.tudocelular.com/compare/2338-2309.htmlhttp://www.youtube.com/watch?v=WX8WCZV1H7c

12 anos atrás

Eu tenho um Galaxy S Duos novo, o resumo é o seguinte:

• Não vem cartao de memória
  • Não tem muita memória interna
  • Trava rotineiramente
  • Super lento para abrir programas
  • Super lento pra ligar a câmera
  • Super lento pra qualquer coisa que voce faça
  • Bloqueia a tela por inatividade no meio de qualquer jogo(não consegui remover este bloqueio, não há opção)

Resumindo, é um celular com um SO pesado pra um hardware fraco. Era mais feliz com Iphone 3GS com ISO 6 rodava mt melhor q o Duos com Android 4.0

alnilson1

Membro

12 anos atrás

Olá amigos,
Estava na dúvida tambem quanto a qual dos dois comprar. Mas pegar os dois na loja e tentar usar os aplicativos nos dois, o Samsung deu show no motorola. No motorola os aplicativos demoram a responder, tudo é muito lento. Enquanto no Galaxy S Duos o Android 4.0 é bem mais disposto. Recomendo, comprei ontem o Galaxy S Duos, é bem superior ao Atrix Dual mesmo levando em conta Tv e camera de 8megapixel, aliás, o aplicativo da TV demora um ano para inicializar. Quanto ao fato de logo logo as fabricantes não atualizarem eles para o Jelly Bean, já sabemos que ambas são assim mesmo. Paciencia. Espero ter ajudado.
Nilson

12 anos atrás

o Galaxy S Duos com certeza, ele funciona muito bem com dois chips, possui um ótimo SO, além de um ótimo hardware, eu optaria por ele.

12 anos atrás

Atrix TV vai ver o Reclame Aqui para ver como anda ...

Se o Galaxy S 7562 funcionar realmente os dois chips juntos já está muito a frente...

12 anos atrás

r13fernandes, o esquema de instalar ou não apps no cartão de memória é questão do desenvolvedor Android, não do aparelho. Mas mesmo assim, vc pode tentar seguir esse tutorial que explica como vc instala/move os app direto pro seu cartão de memória. (Isso se no próprio Android não permite). Na Google play tmb tem apps que fazem isso se preferir.

Abraço.

12 anos atrás

Comprei o Galaxy S duos e vem com apenas 1,78gb de memoria interna, disponivel 1.48gb, vem sem cartao microsd que tive de comprar separado e nao instala os app no cartao nem a pau. a verdade e' bem essa do galaxy S duos.

12 anos atrás

Prefiro o Samsung Galaxy S Duos, pois a memória interna é essencial para instalação de apps. Segue sugestão de preço:

Samsung Galaxy S Duos - Preço: R$ 891,65 - Link aqui

Abraço.

fabiojoca

Membro

12 anos atrás

Para mim TV nao serve para nada a nao ser consumir demasiada bateria. Celular não é para assistir tv kkkkk.

Eu acabei de comprar o meu Galaxy S Duos e estou contentissimo. Recebi hoje mesmo pelos correios e comprei na loja da Cissa Magazine AQUI

O mesmo vem com android 4.0.4 ICS, faz e recebe ligações em simultaneo com os meus 2 chips, bem rapido e muito parecido com o Galaxy S3 kkkkkk.

Abraco

GVF_SEP

Membro

12 anos atrás

O Galaxy S Duos tem mais memória interna e o Atrix TV tem um único diferencial q é a TV , mas analisando todos os fatores podemos colocar o Galaxy S Duos como superior .

PUBLICIDADE