O preço do Samsung Galaxy S Duos S7562 e do Motorola Atrix TV Dual SIM é quase igual. Qual é o melhor smartphone?

perguntou Oct 02 '12 às 15:48

gredisonmaciel's gravatar image

gredisonmaciel
3351

editou Jul 13 '16 às 17:43

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Sinceramente, em termos de carcaça de celular, para mim, Samsung dá de mil a zero na Motorola.

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 14:49

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Realmente são bem semelhantes, exceto...

GALAXY S DUOS - Memória interna de 3gb - Sem TV DIGITAL ATRIX TV DUAL - Memória interna de 150mb - Com TV DIGITAL (Câmera não faz tanta diferença)

Vai depender do que o consumidor prioriza, MEMÓRIA INTERNA ou TV DIGITAL.

Pessoalmente, é importante memória interna para instalar apps, já que nem todo aplicativo vai para o sdcard.

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 16:41

michaelmeneses's gravatar image

michaelmeneses
121

O Galaxy S Duos tem mais memória interna e o Atrix TV tem um único diferencial q é a TV , mas analisando todos os fatores podemos colocar o Galaxy S Duos como superior .

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 19:44

GVF_SEP's gravatar image

GVF_SEP
81015815

Prefiro o Samsung Galaxy S Duos, pois a memória interna é essencial para instalação de apps. Segue sugestão de preço:

Samsung Galaxy S Duos - Preço: R$ 891,65 - Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 13:46

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

Para mim TV nao serve para nada a nao ser consumir demasiada bateria. Celular não é para assistir tv kkkkk.

Eu acabei de comprar o meu Galaxy S Duos e estou contentissimo. Recebi hoje mesmo pelos correios e comprei na loja da Cissa Magazine AQUI

O mesmo vem com android 4.0.4 ICS, faz e recebe ligações em simultaneo com os meus 2 chips, bem rapido e muito parecido com o Galaxy S3 kkkkkk.

Abraco

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 12:04

fabiojoca's gravatar image

fabiojoca
31

Comprei o Galaxy S duos e vem com apenas 1,78gb de memoria interna, disponivel 1.48gb, vem sem cartao microsd que tive de comprar separado e nao instala os app no cartao nem a pau. a verdade e' bem essa do galaxy S duos.

link permanente

respondeu Oct 19 '12 às 23:46

r13fernandes's gravatar image

r13fernandes
116

r13fernandes, o esquema de instalar ou não apps no cartão de memória é questão do desenvolvedor Android, não do aparelho. Mas mesmo assim, vc pode tentar seguir esse tutorial que explica como vc instala/move os app direto pro seu cartão de memória. (Isso se no próprio Android não permite). Na Google play tmb tem apps que fazem isso se preferir.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 20 '12 às 08:00

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

Atrix TV vai ver o Reclame Aqui para ver como anda ...

Se o Galaxy S 7562 funcionar realmente os dois chips juntos já está muito a frente...

link permanente

respondeu Oct 20 '12 às 14:53

sandanielnet's gravatar image

sandanielnet
116

o Galaxy S Duos com certeza, ele funciona muito bem com dois chips, possui um ótimo SO, além de um ótimo hardware, eu optaria por ele.

link permanente

respondeu Oct 20 '12 às 19:22

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Olá amigos, Estava na dúvida tambem quanto a qual dos dois comprar. Mas pegar os dois na loja e tentar usar os aplicativos nos dois, o Samsung deu show no motorola. No motorola os aplicativos demoram a responder, tudo é muito lento. Enquanto no Galaxy S Duos o Android 4.0 é bem mais disposto. Recomendo, comprei ontem o Galaxy S Duos, é bem superior ao Atrix Dual mesmo levando em conta Tv e camera de 8megapixel, aliás, o aplicativo da TV demora um ano para inicializar. Quanto ao fato de logo logo as fabricantes não atualizarem eles para o Jelly Bean, já sabemos que ambas são assim mesmo. Paciencia. Espero ter ajudado. Nilson

link permanente

respondeu Nov 04 '12 às 01:12

alnilson1's gravatar image

alnilson1
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,533
×84
×45
×22
×3

pergunta feita: Oct 02 '12 às 15:48

pergunta lida: 28,805 vezes

última alteração: Jul 13 '16 às 17:43