Apareceram fotos que nao tirei no meu Rolo de Câmera

Perguntou 7 anos atrás

Ao abrir o Rolo de Câmera onde se encontra as fotos que foram tiradas especificamente com o meu celular, haviam dezenas de fotos borradas . A principio achei que sem querer eu havia tirado, entretanto tinham dois vídeos com pouquíssima nitidez, muito muito borrado, o primeiro que parecia ser uma relação sexual e o segundo de alguém caminhando na rua. Estou bem preocupado de como isso foi parar em meu celular uma vez que no horário do vídeo eu estava com meus familiares.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

7 anos atrás

o que chutaria para justificar o que aconteceu seria um erro de sincronismo de ter pego um usuario com o mesmo aparelho que tirou essas fotos, ou veio de algum grupo de whatsapp.

se persistir entre em contato com o fabricante para algum esclarecimento.

att