Notebook Dell Inspiron 14 620 liga e após alguns segundos desliga

Perguntou 7 anos atrás

Tenho um notebook Dell Inspiron 14 620 que tinha Windows 7 e atualizei para o Windows 10.
Depois de um tempo começou a apresentar super aquecimento e a ficar lento e travando.E desde ontem eu ligo, mas ele desliga sozinho.Às vezes ele chega até a entrar na tela de reparo de inicialização,mas acaba desligando.Hoje nem abre direito a tela do Windows e já desliga.
O que vocês acham que pode ser?