Já conseguem curtir comentários no Instagram para iOS?

Perguntou 7 anos atrás

Tenho um iPhone 6 e a atualização do Instagram está instável. O coração ao lado dos comentários apareceu, porém depois de um tempo sumiu. Isso aconteceu com mais alguém?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Não consigo curtir comentários no Instagram. Tenho um iPhone 6S. Atualizei o App, mas sequer aparece o coraçãozinho.

7 anos atrás

O meu App atualizou, outras contas que faço login aparecem a opção de curtir comentário. Mas minha conta não aparece.