Eu comprei um lumia 535 ai deixei cair e tricou a tela depois paguei quase 200 para o conserto depois de 2 dias eu tava com o cell no bolso ai eu rolei emcima dele na cama uma vez so ai eu percebi e tirei do bolso mas tinha trincado a tela so deu 1 trincado na horizontal tava pegando de boa mas no outro dia no trincado que dividia a tela metade pegava e a outra nao alguem me ajude

perguntou Dec 09 '16 às 23:28

Mat%20Daemon's gravatar image

Mat Daemon
1121

editou Dec 09 '16 às 23:29

Desculpe se soa ironico, mas qual ajuda em específico precisa?

link permanente

respondeu Dec 09 '16 às 23:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Mano eu vejo telefone com cada milimetro da tela trincado e o touch ainda funciona eu trinquei a tela do meu telefone e nem deixei cair e o touch ja deu problema meu cell esta inapito nao da pra usar quero saber se lumia é desse geito mesmo?

Mat%20Daemon's gravatar image Mat Daemon (Dec 10 '16 às 13:57)

Com o seu mau uso é "desse jeito mesmo", conseguiu estragar a tela do seu celular duas vezes resumindo a história.

O que te aconselho é usar seu próximo celular com sabedoria, sem deixar cair ou rolar com ele no bolso.

Leva aonde arrumou e veja se consegue convencer a arrumar sem custo.

Att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 10 '16 às 16:10)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×796
×456
×20

pergunta feita: Dec 09 '16 às 23:28

pergunta lida: 607 vezes

última alteração: Dec 10 '16 às 17:51