Por favor alguém sabe me dizer, é que eu estou muito na dúvida, e preciso saber qual é melhor para mim poder fazer uma boa compra na escolha do aparelho. Obrigada!

perguntou Oct 02 '12 às 22:05

isaribeiro14's gravatar image

isaribeiro14
1111

editou Aug 09 '13 às 11:27

leotowers's gravatar image

leotowers ♦♦
6812538

Não tem como dizer qual é melhor, são celulares muito diferentes. Os apaixonados pela Apple vão preferir um Iphone 3GS do que um Galaxy S3. E os anti-apple vão preferir um Galaxy Ace do que um Iphone 5. Não é muito bom você levar em consideração as opiniões dos outros nesse quesito. É melhor você pegar os dois aparelhos e mexer neles.

Mas eu ficaria com o Ace

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 22:34

Lucas_Estevam's gravatar image

Lucas_Estevam
4410350

Olha, depende se você quer um Android ou um iOS. E se você não sabe o que quer, pense: quer beleza e finess ou um sistema que funcione? Se sim, opte pelo Android e pelo Galaxy Ace. Estão falando muito bem dele e o Android 2.3 é um sistema muito bom.

Um porém: o Android 4.0 é muito melhor do que o 2.3 e o ace não vai deixar atualizar, então por causa disso, eu optaria peo iPhone, já que você mesmo com o 3GS pode ter o iOS6, que é um sistema com boas funcionalidades.

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 11:42

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Os dois são bons mas acho bem melhor o iPhone, tem ótimos aplicativos e alguns benefícios a mais

Veja aqui tem alguns legais: div.at

link permanente

respondeu Feb 21 '13 às 22:04

andremundialtec's gravatar image

andremundialtec
1260

O Ace ganha sim se for em consideração do Ace 1 (Já tive) fico em duvidas , mas prefiro por ser um sistema mais aberto.

Agora Ace 2 e Ace 3 já são muito superiores e disputam com celulares de nivel médio.

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 15:36

martins96's gravatar image

martins96
131

iPhone 3GS é muito melhor que o Ace, se for o Ace 1 é claro

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 15:55

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Celulares equivalentes, mas com uma baita diferença no que se refere a custo-benefício...

Prefiro o Ace... com as melhorias de memoria interna... não tem nem discussão.

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 10:20

renatoibi's gravatar image

renatoibi
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,465
×1,603
×211
×53
×39
×37

pergunta feita: Oct 02 '12 às 22:05

pergunta lida: 7,945 vezes

última alteração: Aug 09 '13 às 11:27